Cavalheiro e protetor

A Fazenda 2020: Mariano revela que vai proteger Lipe e Biel: "Eles merecem"

Sertanejo afirmou que dupla não é nada do que falaram fora do reality


Mariano gesticulando
Mariano explica proteção às mulheres e a Biel e Lipe - Reprodução/PlayPlus

Mariano explicou aos amigos Lucas Maciel, JP Gadêlha e Tays Reis em A Fazenda 2020 o motivo de proteger as mulheres de trabalhos braçais e também de ficar na baia, além de eleger dois peões que vai proteger nas próximas semanas. "Em questão, na minha cabeça, sou de proteger as mulheres contra as coisas de perrengue. Botar na baia, trabalho braçal, mas na hora que chega ali [da votação], não tem dessa".

Lucas Maciel concordou: "No final, vai ganhar um só". Tays também afirmou: "Se eu criar um vínculo forte com um menino, não vou deixar de proteger porque é mulher ou homem".

Foi quando o sertanejo explanou: "Ah, mas o cara tá sendo machista porque tá achando que a mulher não é capaz [de fazer trabalhos braçais e ficar na baia]... Não, é cavalheirismo, é diferente".

E ainda elegeu quem vai proteger nos próximos dias, se possível: "Tem duas pessoas que eu gostaria de proteger, por pelo menos 30 dias, por questão de oportunidade: Biel e Lipe. Entraram com uma puta imagem manchada, e os caras não são nada que pintaram lá fora. Eles merecem".

Fernandinho Beatbox, Raissa Barbosa, Lucas Strabko e Rodrigo Moraes farão a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (16). Quem vencer, volta com o chapéu, imunidade, e o direito de indicar alguém para a próxima Roça. Já quem perder, disputará a preferência do público, podendo ser eliminado nesta quinta-feira (17).

A Fazenda 12 vai ao ar a partir das 22h30 com a apresentação de Marcos Mion, logo depois da novela Jesus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado