Maus bocados

A Fazenda 2020: Victória revela perrengues quando fazia turnê sertaneja: "não tinha toalha"

Ex-bailarina contou casos sobre sua carreira na tarde desta quarta-feira (16)


Victória Villarim dá seu voto em noite de formação de roça
Victória Villarim contou detalhes sobre turnê sertaneja

Enquanto se preparavam para uma atividade na tarde desta quarta-feira (16) em A Fazenda 2020, Victória Villarim, Mateus Carrieri e Tays Reis conversaram sobre carreira e da vida de artista.

O ator falou sobre as viagens que fez pelo Brasil com suas peças teatrais. Victória também contou sobre sua vida na estrada por conta do trabalho como dançarina.

"Eu gostava tanto de fazer as turnês de show... A gente ficava meses viajando. Era umas 30 pessoas, mas era muito gostoso. A gente passou por cada uma, por cada lugar... Nossa Senhora. Muita história pra contar", afirmou. A ex-bailarina acabou revelando os perrengues que passava como dançarina das turnês sertanejas que ela fazia.

"Teve uma vez que não tinha toalha para se enxugar e a gente se secou com o lençol. O hotel era bem fuleirinho, aí tinha escada, dez andares para subir, ninguém ajudava a gente não. Engraçado demais. A gente já passou por cada uma! E a gente se dava muito bem", contou a ex-bailarina.

Mateus também narrou a vida corrida quando está em cartaz com um espetáculo. "O engraçado é que hora você fica num puta hotel, outro em um lugar bem chinfrim. Às vezes, vai num bom restaurante comer, outras come pizza no camarim", disse Mateus.

No bate-papo, o ator confidenciou que nunca namorou nenhuma colega de profissão. Tays também revelou que jamais se relacionou com um cantor. Já Victória afirmou que teve dois relacionamentos com cantores e que não tem interesse em namorar outro artista.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado