Busca conselho

Tays Reis revela dificuldade em A Fazenda 2020 e defende Biel: "Excelente garoto"

A baiana afirmou estar chateada com comentários sobre o cantor após a formação da roça


Tays Reis se olha no espelho em A Fazenda 2020
Tays Reis falou sobre dificuldade em tratar de assuntos polêmicos

Na tarde desta quarta-feira (16) em A Fazenda 2020, Tays Reis pediu conselhos a Jakelyne Oliveira sobre a convivência dela com outros colegas de confinamento. Segundo a cantora, ela está sem jeito de conversar sobre assuntos polêmicos da casa.

"Eu ainda estou meio presa pra muita coisa. Até pra desabafar estou com medo. Agora que começou a mostrar quem as pessoas são. Estou muita chocada. A decepção vem de pessoas próximas. Aconteceu uma coisa que não sei se chamo uma pessoa pra conversar, meu medo é envolver com uma pessoa que faz esse tipo de fofoca. Não vou conviver com esse tipo de coisa. Está me incomodando. O que eu faço?", perguntou a baiana.

A ex-miss Brasil aconselhou a cantora: "Tem duas questões: você não pode determinar o seu julgamento em cima de um comentário alheio, e também não pode comprar briga de outra pessoa. O que você pode fazer é tentar conversar, mas não falar da situação em si, mas dar um toque".

Segundo Tays, ela ouviu críticas de outros peões por ela ter salvado Biel da roça, na dinâmica do resta um, na noite desta terça-feira (15), durante programa ao vivo.

"Vou deixar claro que não curto essas coisas. Não tem nada a ver com minha ossada. Quando defendi o Biel, fiz o que tinha que fazer. Depois que voltei de lá, ouvi muita coisa negativa dele", analisou.

"Pra mim, ele pareceu ser uma pessoa muito verdadeira. Acho um excelente garoto. Comigo ele é maravilhoso. Não tem como controlar, nem saber o que elas (colegas de confinamento) estão fazendo pelas minhas costas", afirmou Tays.

No final da conversa, Jakelyne foi enfática e pediu calma para a cantora. "Meu conselho é: segue a sua verdade, ouça o que as pessoas estão falando, mas só abserve o necessário. E tome muito cuidado como você vai passar essa história pra frente", sugeriu a fazendeira.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado