Jogou água

A Fazenda 2020: Mateus defende expulsão de Raissa e Biel endossa: "Cadê a produção?"

Na opinião de Mateus, Raissa fez tudo errado


Biel na sala reclamando de Raissa Barbosa
Biel se revolta com Raissa Barbosa - Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta quarta-feira (16) rendeu em A Fazenda 2020. Tudo porque Raissa Barbosa se revoltou com os oito votos recebidos depois da primeira Roça, acusou os peões de falsos e de jogarem sujo, e ainda chamou Biel e Lipe de "boy lixo", jogando até água na direção do cantor.

"Ela tá perdendo o foco da coisa, mano. Imagina se eu faço isso? Se eu 'taco' um 'bagulho' de água na cara de alguém?", se indignou Biel. "Na minha opinião é agressão, tem que ser expulso", afirmou Mateus Carrieri.

O cantor continuou: "Cadê a produção nessa p...?". "Concordo com você, não tô passando pano, tô puto com ela. Fez tudo errado", concordou Carrieri.

Confusão em A Fazenda 2020

Raissa ficou surpresa e visivelmente abalada a cada voto que recebia e descontou no travesseiro sua raiva depois do programa ao vivo.

Inflamada pelas amigas MC Mirella e Luiza Ambiel para descontar sua raiva no travesseiro e até gritar, foi exatamente isso que ela fez, mas também foi até a cozinha externar o ódio que estava sentindo.

"Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!", disparou Raissa para os homens da casa. Mateus Carrieri se defendeu: "Tô grudado no Juliano [Ceglia], quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou".

Depois disso, Raissa também jogou em direção a Biel, chamando ele e Lipe de "boy lixo". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado