Sem essa

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri afirma que não vai combinar votos até o final

Ator garante que não comenta sobre isso com Juliano Ceglia


Mateus Carrieri em A Fazenda
Mateus Carrieri nega combinar votos - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri falou na madrugada desta terça-feira (15) sobre a prática de combinar votos em A Fazenda 2020. Para o ator, a prática é condenável e não vai fazer isso até o fim de sua estadia no programa. "O que eu mais vejo é gente combinar voto. Monta uma turminha, outra turminha..;" falou ele em conversa com Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro.

"É inevitável, né? É muita gente. Por que eu seja colado no Juliano [Ceglia], não falo sobre votação, não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem vou votar", continuou o ex-Casa dos Artistas.

Jojo opinou: "É algo muito individual". Lidi Lisboa concordou: "Cada um tem uma visão de cada ser, não tem como".

Carrieri continuou, :"Mas formam-se grupinhos, ah, vamos defender...". "As coisas mudam muito em cima da hora", alertou Lipe.

"Vou fazer isso até o final, até quando eu ficar, sei lá. Acho que vai ter muita gente com pouco voto. Acho que vai ter muito voto espalhado e cai no voto da fazendeira [Jakelyne]", encerrou.

A primeira Roça de A Fazenda 12 vai ser formada na noite desta terça-feira, a partir das 22h30, ao vivo, sob o comando de Marcos Mion. O reality show da Record vai ao ar depois da novela Jesus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado