Sem extintor

A Fazenda 2020: Só de toalha, Mariano ajuda Victória a tomar banho

Cantor virou "bombeiro" e deu uma mãozinha para a modelo


Mariano e Victória em A Fazenda 2020
Mariano ajudou Victória a tomar banho em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem

Ele cantor, mas deu uma de bombeiro no final da tarde desta segunda-feira (14) em A Fazenda 2020. Mariano decidiu consertar a ducha externa, já que Victória precisava tomar banho.

Após identificarem o problema, Mariano  e Victória ainda contaram com a ajuda de Fernandinho Beatbox. Aliás, foi o rapper que terminou o serviço do cantor, que seguiu enrolado em uma toalha branca só observando.

Nas redes sociais o momento repercutiu, já que quem iniciou foi Mariano, mas quem resolveu foi Fernandinho. "Na real quem consertou foi o Fernandinho", falou um internauta. "Victoria doida que a ducha quebrasse mais vezes", escreveu outro.

Lidi Lisboa está desconfiada de Biel em A Fazenda 2020

Mais restrita em relação aos demais participantes, Lidi falou de Biel na noite do último domingo (13) em conversa com Jakelyne Oliveira, a Fazendeira da semana no reality show.

"Acho que ele está fazendo o bom moço", disse a atriz contratada da Record. "Não tenho a menor ideia [do que ele faz], mas essa coisa de provar que é o contrário, não sei... Não dá para saber", acrescentou ela.

Lidi ainda deixou claro que Biel é uma das primeiras opções de voto. A Miss Brasil 2013 sugeriu que o cantor possa estar vivendo um personagem dentro do confinamento. "Às vezes sim", concordou Lidi. "Pode ser, até porque, convenhamos que ele já entrou com uma carga muito negativa", completou Jakelyne.

Votação para a Roça em A Fazenda 2020

Acontecerá na terça-feira (15) a primeira votação para a Roça em A Fazenda 2020. Jakelyne, a Fazendeira da semana e imune, terá que mandar alguém direto para a berlinda.

A peoa, no entanto, já garantiu que não indicará nenhuma mulher. Alguns peões cogitam a indicação dela em Fernandinho Beatbox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado