Novo peão

A Fazenda 2020: Ex de MC Mirella vira personagem à parte do reality

Mirella vem dando detalhes até quentes sobre sua relação com o ex


MC Mirella
MC Mirella é um dos destaques de A Fazenda - Reprodução/Instagram

Ex-noivo de MC Mirella, o funkeiro Dynho Alves entra para o hall de participantes de realities que não participaram de um. Tal como Andressa Suita estava para Theo Becker ou como Ana Lúcia Vilela estava para Lucas Fernandes no BBB18, ele Dynho também está para Mirella em A Fazenda 2020.

Em apenas uma semana de confinamento, não foram poucas as vezes que Mirella comentou sobre o ex-noivo. Quando tem a oportunidade, afirma que foi noiva aos 21 anos de maneira incrédula. E já se perguntou se ela não vai conseguir esquecê-lo.

Nos últimos dias, o espectador mais atento descobriu por meio da própria que Dynho deixava de transar com ela para jogar o game Free Fire. "Eu tomava meu banho, ia tentar [transar]. Eu ia morrer, mas o pior que é ia dormir com o barulho do jogo. Quer barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala", relembrou no último domingo (13).

Mirella vem sendo um dos destaques nas últimas horas de A Fazenda. Os constantes desentendimentos com Jojo Todynho têm sido uma das atrações do público pelo pay-per-view, que vibram quando conseguem acompanhar uma conversa fluir do início ao fim pelo PlayPlus.

Ao passo que Mirella vem inserindo cada vez mais o ex-noivo no contexto do reality show, vem se mostrando também uma pessoa centrada e educada em todas as discussões que surgem. Sempre ponderada. Houve quem apostasse no contrário.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado