Soltou o verbo

A Fazenda 2020: Jojo fala sobre briga do lado de fora: "Pessoa ingrata"

A funkeira não poupou críticas, mas não revelou o nome do desafeto


Jojo Todynho durante A Fazenda 2020
Jojo Todynho falou de desafeto que tem fora de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Jojo Todynhorevelou, durante a noite desta segunda-feira (14) em A Fazenda 2020, que está em pé de guerra com uma pessoa conhecida do lado de fora, mas não citou nome. A revelação veio durante conversa dela com Biel.

"Se eu quisesse, não levava pra Sapucaí. Arrumei dois ingressos, um para ele e para a namorada dele porque ele nunca tinha ido pra Sapucaí. Mas pessoas ingratas continuam no poço, entendeu? Fazer ingratidão com quem não tem nada a ver com o seu problema é safadeza, é crueldade", disparou Jojo.

Apesar de não ter revelado o nome, Jojo deixou escapar que é alguém conhecido, além de ser um homem. "Mas essa conta ele não vai pagar comigo. Mas eu vou falar com você pessoalmente", acrescentou. Biel ainda elogiou o homem e Todynho não se segurou.

"Ele não conta que pegou foto dele com a noiva dele pelado, na casa do [DJ] Batata, fumando maconha... tem um monte de merda, se eu for falar. Estava falando que eu não pagava ele... como, se ele não era meu funcionário. Fico de cara quente com gente safada, gente safada continua na lama", seguiu falando Jojo.

Mirella comenta sobre Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Depois que se desentenderam novamente, Mirella foi desabafar na casa da árvore e falou da cantora para os outros peões: Luiza Ambiel, JP Gadêlha, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e Lucas.

"Ficou muito feio, sabe por quê? Eu fico mais triste ainda porque brigar, a família dela e todo mundo que gosta dela lá fora vai ficar me odiando. Até nisso nisso eu penso: a pessoa não pensa em mim, mas eu penso nela. (...). Acho uma falta de respeito", disse. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado