É namoro ou amizado?

A Fazenda 2020: Jake shippa Luiza e JP: "Ele apaga o fogo dela"

Ex-Miss Brasil brincou com o casal de peões após o jantar


JP e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel ficou abraçadinha em JP em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

O clima ainda é de descontração para boa parte dos participantes de A Fazenda 2020. Tanto é que na noite desta segunda-feira (14) a Fazendeira Jake brincou e shippou um novo casal no confinamento: Luiza Ambiel e JP Gadêlha.

Os dois se encontraram perto da porta da sede e se abraçaram, quando foram flagrados pela ex-Miss Brasil. "É o novo casal", falou a modelo, que ainda emendou: "Ele apaga o fogo dela".

Enquanto Jake brincava, apoiada pelos outros brothers, Luiza e JP se abraçaram e permaneceram assim por alguns instantes. Apesar da torcida, tudo não passa de brincadeira. O bombeiro já beijou Jojo Todynho na boca durante a primeira festa.

Jake dá indícios em que votará em A Fazenda 2020

Mais cedo, em conversa com Mirella, Stéfani Bays, Carol Narizinho e Lucas Maciel, Jakelyne revelou que não votará em nenhuma mulher na primeira roça da temporada. A ex-Miss Brasil é a Fazendeira da semana.

"Eu não sei o que eu faço. Não tenho nada contra ninguém. Nunca não tive treta com ninguém. Como é a primeira roça, e como não tenho motivo real, talvez a pessoa compreenda e não me mate se voltar", disse a modelo, que ainda está com dúvidas.

"A única certeza que eu tenho é que não vou mandar mulher, inicialmente. Como eu não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher, não quero trazer essa rivalidade que existe no mundo aqui pra dentro. Vou proteger os meus 'nenenzinhos' né?", analisou.

"Eu vou ser sincera: eu não tenho rivalidade. Vou decidir particularmente amanhã porque, até o momento, eu não sei. Não consegui decidir nada, mas, primeiro, não vai ser mulher. Segundo, não vai ser alguém da baia, porque pode puxar a Luiza (Ambiel). Tenho que tentar proteger quem está na baia. Eu não quero que mulher vá", acrescentou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado