Papo franco

A Fazenda 2020: Mariano cita característica ruim de Stéfani, que se surpreende

A moça ficou chocada ao ser chamada de mimada pelo sertanejo


Stéfani aparece surpresa com comentário de Mariano em A Fazenda 2020
Stéfani ficou surpresa ao ser chamada de mimada por Mariano

Em conversa na casa da árvore da A Fazenda 2020, na noite desta segunda-feira (14), Mariano perguntou a Stéfani Bays se ela vai brigar com alguém no reality.

A influenciadora digital contou que não tem a intenção de tretar com o sertanejo, nem com Victória Villarim e Jakelyne Oliveira, que também estavam no local. Mas a moça não descartou desentendimento com outros colegas de confinamento.

"Jamais brigaria com vocês. Com a alguém casa pode ser que sim. Eu só brigo se vierem para meu lado", explicou. Jakelyne contou que se policia para falar com Stéfani e relembrou caso antigo, sem citar um momento exato.

"Eu percebi que ela ficou chateada, então pensei de falar com ela depois que ela comer. Se for falar tipo na hora com a pessoa...", disse a ex-miss Brasil. Mariano concordou com Jake e chamou Stéfani de mimada.

"Eu mimada? Tudo que eu não sou é mimada. Pra mim mimada é a pessoa que quer tudo nas mãos", afirmou Sté, surpresa com o comentário de Mariano.

O sertanejo foi enfático: "É mimada porque tem mimo, se as coisas não forem do jeito que você quiser". A influenciadora acabou por concordar com o rapaz. "Realmente esse meu problema: se não é do meu jeito, oxe. Sou teimosa", contou.

"Gente, mas eu sou um docinho. Os dois realities que eu participei (duas edições do De Férias com o Ex Brasil, da MTV) era editado, não era ao vivo. Então editavam dois dias, de 48 horas, pra fazer uma episódio 45 minutos. E se tu parar para assistir as brigas, não foram eu que comecei", completou Stéfani.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado