Roça

A Fazenda 2020: Luiza fala sobre voto de Jake: "Tinha que ser no Mariano"

Peões já estão conversando sobre a primeira formação de berlinda no reality show


Luiza Ambiel e JP Gadêlha
Luiza Ambiel conversa com JP Gadêlha em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

A expectativa para saber quem são os peões que vão enfrentar a primeira roça em A Fazenda 2020 está tomando conta dos participantes. Luiza Ambiel e JP Gadêlha se isolaram dos demais famosos e conversaram sobre as possibilidades de berlinda na noite desta segunda-feira (14).

"Ela falou que ia votar num cara forte porque ele ia pra disputa e voltava", iniciou Ambiel, falando da Fazendeira Jakelyne Oliveira. "Ela falou uma pessoa, não um cara", corrigiu o bombeiro, que ainda acrescentou alegando vontade da Miss Brasil 2013 em não ser responsável por mandar alguém embora na primeira semana.

"Então, se for essa lógica tem que ser o Mariano. Ela não vai votar nele", concluiu a ex-banheira do Gugu. "Ela pode votar em mim", sugeriu JP. "Mas o público te bota de volta aqui dentro", retrucou Luiza. "Ela pode voltar em Fernandinho [Beatbox]", acrescentou ele.

"E se ela for no Lucas [Maciel]pela bagunça daquele dia?", lembrou Luiza, citando o dia da festa em que o peão perdeu as estribeiras. A modelo e atriz ainda disse que conversaria com a Fazendeira para dizer que se a opção dela for Fernandinho, ela estaria arriscada.

Medo da Roça em A Fazenda 2020

"Você acha que está com todo mundo com medo? Eu estou, o Lucas está, estou vendo que você também tá...?", questionou Luiza para JP. "Eu tô com medo. Estava fazendo as contas, se eu for pela casa...", iniciou ele.

"Você não vai pela casa. Sabe por que? Faz as contas. As meninas não vão em você. Você é muito gentil, legal... as meninas não vão em você", garantiu Ambiel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado