Reality show

A Fazenda 2020: JP Gadêlha vence primeira Prova de Fogo

Bombeiro disputou com Luiza Ambiel e Victória Villarim


JP Gadêlha em A Fazenda 2020
JP Gadêlha venceu Prova de Fogo em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Nesta segunda-feira (14) o reality show A Fazenda 2020 mostrou como aconteceu a Prova de Fogo, com três pessoas na batalha pela oportunidade. JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Victória Villarim foram os sorteados para a disputa, que dá direto ao Lampião do Poder.

No palco da disputa, Marcos Mion explicou que os peões precisavam montar uma sequência de canos, onde conseguiriam chaves para seguir o trajeto. Vencia quem fizesse tudo corretamente no menor tempo.

O bombeiro militar JP Gadêlha, com pouco mais de 30 minutos, foi o mais rápido nessa disputa e venceu a primeira Prova de Fogo do reality show rural.

Na terça-feira (15), durante a votação para a Roça, o também digital influencer ficará sabendo do que se trata o poder da Chama Vermelha e da Chama Verde.

Mais sobre a Prova de Fogo em A Fazenda 2020

Com a vitória, JP Gadêlha poderá anular dois votos de participantes na votação, como indicado um dos poderes do Lampião. Ele também deixou a baia, com Ambiel e Villarim indo para o local.

A atriz veterana e a ex-namorada de Eduardo Costa chamaram outras duas pessoas para acompanharem: Fernandinho Beatbox e Mariano também foram para o local menos privilegiado.

Votação para a Roça no reality show A Fazenda 2020

A primeira votação, para descobrir os três indicados para a Roça, acontecerá na noite de terça-feira (15). Jakelyne, primeira Fazendeira, indicará alguém direto para a berlinda. Ela está imune na nesta semana.

Luiza Ambiel e JP Gadêlha já revelaram que estão com medo de saírem na primeira semana de confinamento. Na quarta-feira (16) acontece mais um Prova do Fazendeiro e um dos três indicados voltará para a sede imune e no comando. A eliminação será na quinta-feira (17).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado