Falou do ex

A Fazenda 2020: Stéfani descobre polêmica sobre Victória e Eduardo Costa

A digital influencer revelou o que de fato aconteceu no noivado com o sertanejo


Victória Villarim e Eduardo Costa
Victória Villarim entregou relação com Eduardo Costa em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

Victória Villarim, além da carreira na TV, também é conhecida por conta do romance com o cantor Eduardo Costa. Agora, em A Fazenda 2020, a digital influencer vem fazendo revelações sobre o ex e nesta segunda-feira (14) desmentiu a história de que havia ganhado um carro 0km de presente.

A história foi contada após demais participantes cobrarem para saber alguma polêmica da vida de Victória. Foi aí que ela revelou nunca ter ganho o suposto carro, avaliado em 500 mil reais, na época em que namorou e ficou noiva do sertanejo.

"Foi um negócio sem querer e viralizou, aquela merda. E nem era meu, estava emprestado para ele vender... o carro era do Marrone [da dupla com Bruno]", iniciou Victoria, que ficou noiva do cantor em 2018, mas terminou o relacionamento no ano seguinte.

"Ele brincou dizendo que havia dado o carro de presente, né? Aquele carro horroroso, eu tinha vergonha de andar com aquele carro, não gostava", acrescentou ela, afirmando não ter ganho o veículo. "Não me deu nada, não. Ele estava zoando. Sendo que o carro nem era dele, era do Marrone e ele ia vender. O povo achando que ele tinha me dado um carro de 500 mil reais... podia, né? Que eu vendia aquela merda", concluiu.

Em A Fazenda 2020, Victória quem terminou com Eduardo Costa

Em maio do ano passado, após anunciar o término, Eduardo Costa usou as redes sociais para tentar explicar o fim do noivado com a digital influencer.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho", explicou o sertanejo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado