Proteção feminina

A Fazenda 2020: Jakelyne dá indícios sobre indicação: "Não vou mandar mulher"

Fazendeira da semana explica estratégia para formação de roça


Jakelyne Oliveira aparece conversando com Lucas Maciel em A Fazenda 2020
Jakelyne Oliveira conversa sobre dinâmica de votos em A Fazenda 2020

Os peões aproveitaram o calor de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar na casa da árvore de A Fazenda 2020.

Em bate-papo com Mirella, Stéfani Bays, Carol Narizinho e Lucas Maciel, Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, afirmou que ainda não sabe quem mandará para a roça.

"Eu não sei o que eu faço. Não tenho nada contra ninguém. Nunca não tive treta com ninguém. Como é a primeira roça, e como não tenho motivo real, talvez a pessoa compreenda e não me mate se voltar", afirmou. Apesar da dúvida pairando na cabeça da fazendeira, a ex-miss Brasil explicou como será sua estratégia de indicação.

"A única certeza que eu tenho é que não vou mandar mulher, inicialmente. Como eu não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher, não quero trazer essa rivalidade que existe no mundo aqui pra dentro. Vou proteger os meus 'nenenzinhos' né?", analisou a moça. Jake também contou que só vai decidir pela pessoa na hora da votação.

"Eu vou ser sincera: eu não tenho rivalidade. Vou decidir particularmente amanhã porque, até o momento, eu não sei. Não consegui decidir nada, mas, primeiro, não vai ser mulher. Segundo, não vai ser alguém da baia, porque pode puxar a Luiza (Ambiel). Tenho que tentar proteger quem está na baia. Eu não quero que mulher vá", contou.

"Eu acho que os homens não vão votar em mulher. Estou à procura de um homem, e não é pra casar, é sim para votar. Estou à procura de um macho! Tem três pessoas que eu pensei, mas todo dia elas me encantam, aí eu penso 'cara, como eu vou fazer isso?' Então eu fico procurando um defeitinho", apontou a ex-miss Brasil.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado