Reality show

Enquete de popularidade: Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

Quem é seu favorito?


A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 - Foto: Divulgação

A Fazenda 2020 é uma das grandes apostas da Record nesse segundo semestre. E o público de casa já está ligado, sempre buscando novidades a respeito para ir ganhando afinidade com os peões.

Assim como nas demais temporadas, o que sempre acaba ganhando destaque são as polêmicas entre os participantes, e nessa parte o elenco promete. Isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento para escolher seu favorito ao prêmio máximo de R $ 1,5 milhão.

Além desse valor acrescentado, durante toda a temporada, R $ 500 mil serão atribuídos em provas especiais, que serão desenvolvidos pela equipe com muita criatividade, e prometem a atenção do público.

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

O NaTelinha faz um enquete de popularidade para saber quem tem mais chances de vencer o reality show da Record. O internauta pode votar quantas vezes quiser.

Com um total inicial de 20 participantes, após toda eliminação, removeremos quem for escolhido pelo público para dar adeus ao jogo, e com isso, os votos dos demais seguirão acumulados até a grande final.

Participa abaixo da votação:

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

Resultado parcial de A Fazenda 2020 atualizado

A cada semana, após toda eliminação, sempre divulgaremos o resultado parcial, tanto da enquete que define quem vai sair quanto na votação de popularidade para quem tem mais chances de vencer o programa.

Além disso, o NaTelinha também vai fazer uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos dentro da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo.

Novidades da temporada 12

O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, também chega com tudo nesta temporada. Ele comandará um quadro inédito dentro do reality show, representando toda a família brasileira que sempre acompanha o formato.

Com o nome de Sofazenda, o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV, fazendo com o que telespectador se sinta ainda mais à vontade, como se estivesse no sofá da própria casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado