Desconfiada

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa admite desconfiança de Biel: "Está fazendo o bom moço"

Jakelyne Oliveira concordou com a amiga


Lidi Lisboa
Lidi Lisboa acha comportamento de Biel estranho

Lidi Lisboa está encafifada com o comportamento de Biel em A Fazenda 2020. A peoa admitiu para Jakelyne Oliveira na noite desse domingo (13) que não sabe o que o cantor fez fora da casa e a razão de querer limpar sua imagem dentro do reality da Record, mas deu seu pitaco.

"Acho que ele está fazendo o bom moço", afirmou a atriz da Record. "Não tenho a menor ideia [do que ele faz], mas essa coisa de provar que é o contrário, não sei... Não dá para saber", emendou, revelando também que ele pode ser o seu voto da semana.

Jakelyne questionou se Biel pode estar interpretando um personagem. "Às vezes sim", seguiu Lili. A Miss Brasil 2013 concordou: "Pode ser, até porque, convenhamos que ele já entrou com uma carga muito negativa".

O melhor amigo de Biel

Desde o início do confinamento, quem se mostrou o melhor amigo do cantor foi Lucas Strabko, o Cartolouco. Os dois passaram a última madrugada inteira conversando e o jornalista se declarou: "Me usa aqui! Pode abrir o meu c... para o Brasil inteiro ver", emendou Cartolouco, lembrando que na primeira semana, foi exatamente o que Biel fez depois da primeira festa, antes de dormir.

O ex-Grupo Globo também perguntou ao colegas se há a possibilidade da cena em que Biel abaixa sua calça tenha sido exibida na TV. "É possível que a câmera tenha mostrado o momento, porque lá em cima estava impublicável as coisas que estavam acontecendo... Uma vomitando dentro do colset, eu forçando a porta pra abrir embora", disse Lucas Maciel.

"O povo gosta de ver isso... Mais do que ver meu c... aberto", brincou Cartolouco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado