Nova treta

A Fazenda 2020: Mirella comenta mágoa de Jojo Todynho: "Falta de respeito"

Cantora afirmou estar decepcionada com atitudes da carioca


Mirella aparece pensativa na casa da árvore em A Fazenda 2020
Mirella afirmou estar decepcionada com Jojo Todynho

Na tarde desta segunda-feira (14), Mirella abriu seu coração para os colegas de confinamento sobre as discussões que teve com Jojo Todynho nos últimos dias em A Fazenda 2020. Em conversa com Luiza Ambiel, JP Gadêlha, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e Lucas Vieira, a funkeira contou que está muito magoada com Jojo.

"Ficou muito feio, sabe por quê? Eu fico mais triste ainda porque brigar, a família dela e todo mundo que gosta dela lá fora vai ficar me odiando. Até nisso nisso eu penso: a pessoa não pensa em mim, mas eu penso nela. (...). Acho uma falta de respeito", afirmou.

Mirella reclamou que os outros participantes não comentaram nada na hora da última briga, na manhã desta segunda. Luiza afirmou que ninguém teria coragem de se meter na discussão entre as duas.

"A gente estava na cozinha, a gente não falou nada na hora da briga de vocês duas porque é briga de duas gigantes e vocês não estavam se ofendendo, e sim falando de coisas que acontecem aqui. Entendeu? Eu tenho certeza de que ela se arrependeu da forma como ela falou", disse Luiza.

A treta de hoje começou na cozinha por causa de arroz doce e de comida. Jojo reclamou que os peões estão desperdiçando muitos alimentos.  Na primeira treta entre as duas, no sábado (12), Jojo discutiu com Mirella por causa da privada entupida.  

"Eu já estou, pela segunda vez, magoada. Ela veio brigar primeiro comigo por causa de cocô de outros, agora, por causa do arroz. Eu estou tratando ela bem. Eu estou tratando ela com amor e carinho e ela vem falar desse jeito? A gente tem que buscar evoluir, não regredir", desabafou Mirella.

"Eu também gosto dela, mas estou decepcionada, magoada, de verdade. Prefiro até ficar afastada agora porque não vou deixar ninguém me magoar de novo. Não precisava ter gritado comigo. Ficou como se eu fosse uma encostada", completou a peoa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado