Que tiro foi esse?

A Fazenda 2020: Peões ouvem tiros e Juliano revela ter porte de armas

Victória Villarim também contou que está em processo para conseguir a certificação


Juliano Ceglia aparece pensativo em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia afirmou ter registro de porte de armas

Durante a tarde desta segunda-feira (14), peões conversaram sobre diversos assuntos na casa da árvore. Enquanto o papo rolava solto, participantes ouviram ruídos pela vizinhança de A Fazenda 2020.

Lucas Cartolouco ficou assustado e perguntou se eram tiros. Jakelyne Oliveira disse acreditar que fossem fogos de artifícios, mas Juliano Ceglia afirmou ser tiros esportivos.

Victória Villarim, percebendo a convicção de que Juliano afirmou mostrando conhecimento no assunto, perguntou se ele já tinha atirado. Ele acabou revelando que não só atirou, mas também tem registro de porte de armas.

O jornalista explicou que a certificação dele é apenas para prática de tiro esportivo. Victória demonstrou interesse no assunto e contou que está em processo para também tirar seu registro de porte de armas.

"O meu (registro) estou pra pegar, já fiz os exames e tudo mais. Imagina eu de arma? Eu adorei atirar", revelou a dançarina. Juliano afirmou que também pratica o tiro, mas apenas em ambientes fechados.

Outros assuntos abordados na casa da árvore foram as punições tomadas, entre elas, a falta que o café faz na sede do reality show. Mais cedo no local, Jakelyne Oliveira explicou como será sua estratégia de indicação para a primeira roça.

"A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher, inicialmente. Como eu não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher, não quero trazer essa rivalidade que existe no mundo aqui pra dentro. Vou proteger os meus 'nenenzinhos' né?", analisou a moça em conversa com  Mirella, Stéfani Bays, Carol Narizinho e Lucas Maciel. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado