Aula do dia

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri ensina exercícios e Jojo Todynho sofre

Cantora entrou no clima de malhação nesta segunda-feira


Jojo Todynho aparece sofrendo durante exercício
Jojo Todinho pratica exercícios para os glúteos

Os peões de A Fazenda 2020 aproveitaram o final da tarde desta segunda-feira (14) para praticar exercícios na área da academia.

Mateus Carrieri, que além de ator também é professor de educação física, ensinou algumas séries para os glúteos e abdômen para seus colegas de confinamento.

Participaram da atividade Jojo Todynho, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e Lucas Maciel e suaram a camisa. Jojo teve dificuldade na execução e fez caras e bocas na hora do exercício.

Em alguns momentos ela lembrou de Gracyane Barbosa, musa fitness e fisioculturista, conhecida pelo corpo escultural. A cantora também encorajou as amigas que também faziam a atividade.

"Você não é Xena, mas é guerreira", disse Jojo. Ela também falou sobre sua alimentação e, durante a pausa de alguns exercícios fez todo mundo rir por causa de seu cansaço ao suar a camisa.

"Quase que eu chamei os médicos", brincou. Ao terminar os exercícios, a carioca foi encontrar Victória Villarim, que estava cuidando do cavalo Lyon. A dançarina pediu para treinar com Jojo, mas a cantora avisou que só faria os exercícios novamente no dia seguinte.

Jojo parece estar mais calma do que estava antes do almoço desta segunda-feira. Mais cedo, a cantora discutiu com Mirella por ela ter feito mais arroz doce do que o necessário.

A briga mexeu muito com Mirella. A moça confessou a Luiza Ambiel, JP Gadêlha, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e Lucas Vieira que está muito magoada com Jojo.

"Eu já estou, pela segunda vez, magoada. Ela veio brigar primeiro comigo por causa de cocô de outros, agora, por causa do arroz. Eu estou tratando ela bem. Eu estou tratando ela com amor e carinho e ela vem falar desse jeito? A gente tem que buscar evoluir, não regredir", desabafou Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado