Experiência própria

A Fazenda 2020: Incomodado, Biel tenta explicar o que é ser 'cancelado' na internet

Cantor respondeu questionamento de Mateus Carrieiri sobre gíria da internet


Biel aparece sério na cozinha de A Fazenda 2020
Biel ficou sem graça com pergunta de Mateus Carrieri

Enquanto a produção de A Fazenda 2020 prepara a primeira festa da temporada na área externa da sede, os peões foram obrigados a ficar dentro da casa no final da tarde desta sexta-feira (11).

Muitos papos rolaram, mas teve um que tirou a paz de Biel. Jakelyne Oliveira conversou com o cantor, Mateus Carrieri e Carol Narizinho sobre as poucas chances de participantes com poucos fãs na internet voltarem da roça.

"O bom de roça tripla é que, se você vai com uma pessoa que lá fora tem muita visibilidde, a roça tripla te ajuda nessa questão, porque é muito difícil inicialmente porque estamos ainda conquistando as pessoas. Você ir contra Mirella, Mariano e Jojo é praticamente impossível porque eles têm uma legião de fãs. Eles são fieis. Neste momento, o bacana da tripla é dividir a votação", explicou Jakelyne.

Outro assunto abordado foi sobre peões que fizeram algo errado no passado e foram tripudiados na internet, o famoso termo "ser cancelado".

Mas muita gente não conhece a gíria digital, tanto que Mateus perguntou a Jakelyne qual o significado da expressão. A ex-miss Brasil estava indo ao banheiro e disse para o ator perguntar para Biel.

"O Biel é uma boa pessoa para te explicar", afirmou a fazendeira da semana com certa malícia. "O que é isso Biel, quando você usam o termo 'ser cancelado'?", indaga Mateus. Visivelmente sem graça, rindo de nervoso, Biel tentou explicar.

"Todo mundo aqui é (risos). Quem tem público é", contou Biel, tentando mudar de assunto. Mateus insistiu na pergunta: "Mas me explica o que isso quer dizer, eu não sei!". "Ué cara, esse bagulho de tipo "todo mundo já fez alguma coisa polêmica, ta ligado?", respondeu Biel.

Mateus tentou entender melhor: "Tipo tinha muito seguidor e perdeu?". "É um termo. Você fez uma coisa que muita gente reprovou. As pessoas que te reprovaram, te cancelaram", afirmou Biel. Mateus terminou o papo dizendo que "ser cancelado" é um termo novo e que começou a ouví-lo dentro de A Fazenda2020.

Para quem não se lembra Biel já esteve envolvido em diversas polêmicas no passado, inclusive acusações de assédio verbal e, inclusive, sexual. Na época, a internet se movimentou contra o cantor e repudiou suas atitudes.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado