Fios coloridos

A Fazenda 2020: Após afirmar não gostar de banho, Cartolouco muda o visual

O jornalista contou com a ajuda de Lucas Maciel e Lipe Ribeiro para mudança; confira foto


Lucas Cartolouco aparece com visual antigo em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco abandonou as luzes loiras de seu visual inicial

Com apenas cinco dias de confinamento em A Fazenda 2020, os peões começam a inventar coisas para passar o tempo. Após homens se vestirem de mulher, e as meninas colocarem roupas masculinas por uma noite, alguns participantes resolveram mudar o cabelo.

O primeiro deles foi Lucas Cartolouco, que decidiu pintar as pontas dos fios de rosa. O jornalista contou com a ajuda de Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, que também entraram na onda a afirmaram que irão dar um tapa no visual mais tarde.

Ao secar o novo cabelo, Cartolouco percebeu a chegada de Tays Reis e a elogiou: "Você é muito lindinha né? Você é uma fofura". A cantora ficou sem graça e agradeceu.

Depois, Cartolouco continuou cuidando dos fios. A decisão em mudar as madeixas veio depois que o rapaz admitiu não gostar de tomar banho.

Com apenas três dias de confinamento, ele contou seu segredo durante bate-papo na casa da árvore de A Fazenda 2020 com Lucas Maciel, Biel e Fernandinho Beatbox.

O assunto da conversa era sobre a baia e Biel questionou Cartolouco: "Se você não tivesse na baia, você não ficava dois dias sem tomar banho não né?", Lucas Maciel começou a rir e disparou: "Esse aí? Mó cara que dorme sujo". Foi então que Cartolouco disse que não é muito chegado a chuveiro.

Ele ainda revelou que está há mais de um dia sem tomar banho, desde que usou a ducha da sede com Biel e que, depois, ganhou a punição, na segunda (7).

O papo foi o estopim para tomar as redes sociais. Fãs do programa que acompanhava ao vivo no PlayPlus foram para o Twitter caçoar do rapaz. "Cartolouco dizendo que é meio porquinho e que ficaria dois dias sem tomar banho", informou um internauta.

"O Cartolouco falando que ele é porco (risos) e o Lucas falando que ele tem cara de fedido que dorme sujo. kkk. Tô passando mal", escreveu outra pessoa. Um fã brincou com a nova fama do jornalista: "Meu Deus! O Cartolouco disse que ficaria dois dias sem tomar banho mesmo se não estivesse na baia... já sinto o cheiro de carniça".

Veja o novo visual do Cartolouco:

 A Fazenda 2020: Após afirmar não gostar de banho, Cartolouco muda o visual


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado