Lembrança

Ângela Bismarchi relembra morte da irmã durante A Fazenda: "Não foi fácil seguir"

Ex-peoa participava do reality show quando sua parente morreu


Ângela Bismarchi
Ângela Bismarchi participou de A Fazenda - Foto: Reprodução/Record

Ângela Bismarchi participou da quinta temporada de A Fazenda (2012) e durante a competição recebeu a triste notícia da morte da sua irmã. Ela contou com o apoio dos seus colegas e decidiu continuar no jogo. A artista relembrou a experiência e confessou que sua decisão a fez enxergar algo positivo da vida.

“Quando participei de A Fazenda, estava em outro momento da minha vida, mas posso dizer que, apesar das dificuldades, o programa me abriu muitas portas. Não foi fácil ficar confinada, principalmente decidir ficar e seguir no jogo após a notícia de que minha irmã morreu”, revelou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar de algumas brigas, Ângela admitiu que o programa trouxe novos trabalhos e ela conseguiu seguir um caminho mais produtivo. Após sua saída do reality show, Bismarchi conseguiu adquirir ainda mais maturidade.

“Apesar disso tudo, a exposição no reality me trouxe muitos trabalhos e visibilidade, realmente mudou muita coisa na minha vida. Posso dizer que minha participação na Fazenda me trouxe mais maturidade para lidar com certas situações da vida”, comentou a artista.

A modelo foi a sexta eliminada da quinta edição. Sua participação ficou marcada pela sua amizade com Nicole Bahls e também sua briga com Penélope. Ângela foi parar na Roça contra Viviane Araújo – vencedora daquela temporada – e saiu com 87% dos votos.

A Fazenda 2020

Ângela Bismarchi relembra morte da irmã durante A Fazenda: \"Não foi fácil seguir\"

A temporada de 2012 fez muito sucesso, principalmente por causa da rivalidade entre Viviane e Nicole, mas a boa audiência do programa não parece que foi momentânea. Na nova edição, o reality show tem feito sucesso no Ibope – média de 13 pontos – e tem entrado todos os dias entre os temas mais comentados da internet.

Jojo Todynho, MC Mirella, MC Biel e Luiza Ambiel já protagonizaram momentos de humor e confusão na atração. O programa é comandado por Marcos Mion e a previsão é que a produção fique na grade da Record até dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado