Sem estratégia

A Fazenda 2020: Jojo Todynho diz que não tem estratégia: "Vim com meu coração aberto"

Jojo Todynho mandou a real em conversa com peoas


Jojo Todynho
Jojo Todynho aconselha peoas - Reprodução/PlayPlus

A madrugada foi de desabafo entre as peoas em A Fazenda 2020 na madrugada desta sexta-feira (11). "O ano nem acabou, mas amadureci tanto nesse período que fiquei de isolamento", iniciou Jojo Todynho, que aconselhou MC Mirela e Luiza Ambiel, que estava chorando.

"Às vezes estar em cima do muro não é se acovardar. Às vezes você estar em cima do muro é ter uma visão ampla dos dois lados. Tem gente que te abraça, te chama de amigo e quando você menos espera, te devoram. De garfo e faca", aconselhou a funkeira.

Para Jojo, todos estão no programa por algum motivo: "As pessoas aqui, todo mundo que tá aqui, acredito eu, que é para mostrar o seu lado. Ninguém sustenta o que não é por muito tempo". MC Mirella avisou: "As máscaras vão começar a cair".

Jojo Todynho também confidenciou: "Não fiz estratégia. Vim com meu coração aberto. Já sou uma vitoriosa. Quantas coisas já saíram? Quantas coisas já falaram? Isso aqui tá limpo [apontando para a cabeça]".

Contagem regressiva em A Fazenda 2020

Marcos Mion anunciou na noite dessa quinta-feira (10) quando A Fazenda 2020 chegará ao fim. O apresentador começou a fazer a contagem regressiva de quando o reality show termina na Record. Segundo ele, faltam 91 dias (agora 90) para terminar, o que acontecerá em 10 de dezembro, quinta-feira.

Esta temporada de A Fazenda, então, totalizará 94 episódios, sendo a segunda com maior número da história do reality, perdendo apenas para a sexta temporada, em 2013, que contou com 99.

Para se ter uma ideia, o último Big Brother Brasil teve seu recorde devido ao sucesso e ao clamor do público por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19): 98.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado