Se desculpou

A Fazenda 2020: Juliano se justifica por não escolher Mateus: "Me contaminei"

Carrieri ficou chateado com o amigo no Baú da Sorte


Juliano em A Fazenda 2020
Juliano pede desculpas ao amigo Mateus Carrieri - Reprodução/PlayPlus

Mateus Carrieri ficou nitidamente chateado por não ter sido escolhido para voltar ao jogo do Baú da Sorte quando Juliano Ceglia teve a oportunidade de levar um eliminado para a competição na noite dessa quinta-feira (10) em A Fazenda 2020.

O ator externou sua chateação com Luiza Ambiel logo depois do programa ao vivo. "Quem é meu melhor amigo aqui dentro?", perguntou ele para a musa da banheira do Gugu nos anos 90. Sem saber, ela devolveu a pergunta, para a revelação de Carrieri.

Para o peão, Juliano poderia ter lhe colocado no jogo quando teve a oportunidade, e um pouco mais tarde, conversou com o amigo sobre o que aconteceu na atração. "Fiquei chateado na hora", admitiu ele.

"Se tem uma coisa que valorizo na vida, são meus amigos", iniciou Juliano, dizendo que se puder, dividirá seu prêmio com ele. "Estava pensando em business no jogo. Eu não pensei em dinheiro. A minha parada, o que tava pegando pra mim... É questão de parceria", seguiu ele.

"O Biel é bonzinho, é legal, não tenho nada contra ele, mas...", disse Mateus. "Ele tem dinheiro, ele tem dinheiro! Ele tem dinheiro! A conta é simples, se tivesse analisado e te visto lá...", lamentou Juliano.

Juliano seguiu se justificando: "Eu me contaminei com aquela situação [de trocarem Biel por Luiza], agora vou trazer o moleque de volta. Mas aí, já tá feito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado