Ensaio sensual

A Fazenda 2020: Saiba quais peões já posaram nus para revista adulta

Confira os participantes que já tiraram a roupa diante das lentes de publicações


Parte da capa da revista sexy com Victória Villarim
Victória Villarim posou nua para a revista Sexy

Com 20 participantes confinados, A Fazenda 2020 é uma mistura de pessoas das mais diferentes formas de corpos, raças e idades. O que muita gente não sabe é que alguns dos peões já posaram nus para revistas adultas no passado.

Musa da banheira do Gugu, Luiza Ambiel fez ensaio sem roupa três vezes no final dos anos 90. Na primeira vez, ela ficou nua para as lentes da Playboy e, nas outras vezes, para a Sexy.

Considerada como símbolo sexual de uma geração, Luiza também participou de peças teatrais polêmicas, como Um Certo Machão e Nua na Plateia.

Outro ícone dos anos 90 e início dos anos 2000, Mateus Carrieri posou várias vezes para a revista G Magazine. A edição que o ator estampou foi tão bem nas vendas que ele foi chamado para fazer outro ensaio, dessa vez com o filho dele, Kaíke Carrieri.

Além das fotos, Mateus se enveredou em outra produção que deu o que falar. Ele foi estrela de filmes pornôs e alvo de críticas na época.

Depois disso, o ator decidiu se dedicar ao teatro e a sua outra profissão como professor de Educação Física. Sucesso do Pânico na Band, Carol Narizinho aproveitou sua carreira em ascensão para posar para a Playboy.

Nas fotos, a moça aparece à vontade na areia, em um jardim, comendo melancia e também brincando com uma boia em formato de golfinho.

Ex do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim tirou a roupa para fotos em duas oportunidades, ambas as vezes pela revista sexy. Em uma das ocasiões, a dançarina estava em evidência por causa de sua participação no balé do programa O Melhor do Brasil, antiga atração apresentada por Rodrigo Faro na Record.

Raissa Barbosa também foi outra que posou nua em pelo. A modelo posou em clima de mistério em uma adega de bebidas para a revista Sexy. Antes de entrar em A Fazenda 2020, a moça também vendia fotos sensuais para o público na plataforma OnlyFans. 

Veja as capas:

 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado