Stayin' Alive

A Fazenda 2020: Marcos Mion faz contagem regressiva para o final do reality e anuncia data

Ao todo, reality totalizará 94 episódios


Marcos Mion em A Fazenda 12
Marcos Mion faz contagem regressiva para o final - Reprodução/Record TV

Marcos Mion anunciou na noite dessa quinta-feira (10) a data da grande final A Fazenda 2020. O apresentador começou a fazer a contagem regressiva e apontou que faltam 91 dias (agora 90) para o reality terminar, o que cairia no dia 10 de dezembro, uma quinta-feira.

Esta temporada de A Fazenda, então, totalizará 94 episódios, sendo a segunda com maior número da história da atração, perdendo apenas para a sexta temporada, em 2013, que contou com 99.

Para se ter uma ideia, o último Big Brother Brasil teve seu recorde devido ao sucesso e ao clamor do público por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19): 98.

Noite de prêmios em A Fazenda 2020

Depois de anunciar a data de término do reality, Mion deu início a um game. Ele disse que sortearia um participante por vez e que esse eliminaria alguém da prova, com o eliminado escolhendo o baú da sorte para qual o algoz deveria ir. Dessa vez, o baú só continha algum prêmio positivo.

Mirella, Victória, Lucas Maciel, Jojo Todynho, Biel, Juliano Ceglia, Mariano, JP Gadêlha, Tays e Jakeline foram os sorteados por Mion, e que eliminaram outros peões. 

Por meio de um painel virtual, Mion comandou as funções, promovendo trocas, enquanto os telespectadores acompanhavam o que os participantes perdiam e ganhavam. Lucas Maciel, no meio, trouxe Luiza para o jogo e tirou Biel. Juliano, em mais um comando, desfez a movimentação e trouxe Biel para o jogo,

A Fazenda 2020: O que cada peão ganhou

Jojo Todynho ganhou 5 mil reais, Juliano Ceglia ganhou 5 mil reais, JP Gadêlha ganhou 4 mil reais, Marianho ganhou 8 mil reais, Lucas Maciel ganhou 9 mil reais, Mirella ganhou 10 mil reais, Victória ganhou uma imunidade, Jakeline ganhou 3 mil reais e Biel 1 carro 0km.

Discussão em A Fazenda 2020

Durante a prova da noite desta quinta-feira (10), Biel e Luiza Ambiel bateram boca. A modelo não aceitou a justificativa do cantor para a eliminação, e explicou o mal entendido de mais cedo.

Como não houve reconciliação, Ambiel chamou Biel de "babaca" e pediu por respeito. Um outro fato curioso no meio da discussão, por conta do nervosismo, foi a modelo chamar Marcos Mion de Bial.

"Vocês parem, eu me chamo Rodrigo Faro", brincou o apresentador, que já havia sido confundido nas temporadas anteriores, mas pelo Tiago Leifert.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado