Apitou a chaleira

A Fazenda 2020: Após briga, Biel chora, Raíssa pede pra sair e Mirella diz que ex tem medo dela

Madrugada foi de muito desabafo entre os participantes


Biel, Raíssa, Mirella e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Madrugada foi de confusão em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Montagem

O início da madrugada desta sexta-feira (11) foi de reviravoltas em A Fazenda 2020. Após a realização de uma prova de prêmios, mas que gerou muita treta, Biel caiu no choro, assim como outras participantes.

Biel ganhou um carro 0km e foi aos prantos após o ao vivo. O cantor se emocionou ao lembrar que nunca havia dado um carro 0km para a mãe quando tinha 1 milhão de reais, mas que esse prêmio seria voltado para ela.

O cantor bateu-boca no ao vivo com Luiza Ambiel, que também foi aos prantos após. A modelo, além da briga, também confundiu e chamou Marcos Mion de Pedro Bial, ex-apresentador do Big Brother Brasil, na Globo.

"Eu sou muito burra", disparou a ex-banheira do Gugu, se recriminando por ter errado o nome do apresentador do reality show A Fazenda 2020 e recebendo o amparo das amigas. Mion tirou o erro de letra e disse que se chamava "Rodrigo Faro".

A Fazenda 2020: Raíssa ameaça pedir pra sair e Mirella faz revelação

Ao mesmo tempo em que Biel se emocionava e Luiza reclamava dos erros, Raíssa resolveu acertar os ponteiros com a modelo e foi às lágrimas. Mais cedo a moça havia se desentendido com Luiza Ambiel e ao fazer as pazes acabou chorando.

"Quero sair", avisou ela, que logo foi repreendida pelas outras participantes. Mirella, que também estava no mesmo quarto, logo tratou de mudar de assunto e falou do ex, Dinho Alves.

"Ele sabe muito bem com quem ele tá lidando, nunca paguei na mesma moeda. Por mais que a gente não está junto, eu gosto ele. Não quero que ele fique numa deprê, numa bad", relatou ela, explicando ter dado todo o suporto para ele em São Paulo, já que a família dele não é da cidade grande.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado