Zicado

Depois de fraturar costela, dedo e se ralar todo, Henrique Fogaça pega pneumonia

Henrique Fogaça está no ar no "MasterChef Brasil"


Henrique Fogaça com o braço enfaixado
Henrique Fogaça está em hospital - Reprodução/Instagram

A bruxa está solta para Henrique Fogaça. Depois de quebrar duas costelas, o dedo e ter alguns arranhões em uma queda de moto, desta vez o Chef pegou pneumonia.

O próprio deu a informação em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (22).

"Depois das costelas e dedo quebrado.... agora aparece uma pneumonia", escreveu ele, que ainda usou as hashtags #deusnocomando #zicabraba.

Pouco depois, porém, ele apagou o post.

Na noite de ontem (21), antes da exibição do "MasterChef Brasil" pela Band, Fogaça avisou na rede sociais que assistiria ao episódio do hospital.

Hospital

Na manhã da última sexta-feira (19), depois de um "rolê" de moto em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Henrique Fogaça acabou caindo em uma trilha de terra.

Nos Stories, o jurado do "MasterChef" compartilhou os preparativos para o passeio e no vídeo seguinte, já estava no hospital.

"Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...", lamentou.

Término de casamento

Aos 45 anos, Fogaça ainda terminou seu casamento nos últimos dias com a engenheira química Carine Ludvic. Os dois estavam juntos desde 2015.

O Chef também já foi casado por 18 anos com a psicanalista Fernanda Corvo, com quem teve dois filhos, João, de 7 anos e Olívia, de 11. Fogaça também é pai de Maria Letícia, de 2 anos, com outra mulher.

Polêmica

Depois de fraturar costela, dedo e se ralar todo, Henrique Fogaça pega pneumonia

Recentemente, Henrique Fogaça deu o que falar ao posar com freiras no Vaticano trajando uma camiseta onde aparecia duas religiosas se beijando.

Ele publicou o registro no Instagram e foi achincalhado. Diante da polêmica, acabou apagando a foto e pediu desculpas.

"Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos", escreveu ele.

"E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado