Acidente

Henrique Fogaça cai de moto, fratura costelas e vai parar no hospital

"Agora é terra e asfalto", disse ele, que sofreu um acidente depois


Henrique Fogaça na cama de hospital
Reprodução/Instagram

O chef Henrique Fogaça foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira (19) depois de um "rolê" de moto em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Em Stories publicados no Instagram, comemorou que daria uma volta de moto. "Passeio de moto. Agora é terra e asfalto. Vamos rodar 110 quilômetros", projetou.

Fogaça, no entanto, não esperava que o passeio fosse dar ruim. Acabou caindo em uma trilha de terra.

No Stories seguinte, lamentou, já no hospital: "Pra hoje temos algumas costelas faturadas. Puta que pariu. A mão... Tomando bronca enfermeira aqui, ó...".

Em seu feed, compartilhou imagens no hospital. "Hoje foi dia de fraturar algumas coisas, zuar (sic) o joelho e a mão", escreveu o Chef.

Confira:

 Aos 45 anos, Fogaça terminou seu casamento nos últimos dias com a engenheira química Carine Ludvic. Os dois estavam juntos desde 2015.

O Chef também já foi casado por 18 anos com a psicanalista Fernanda Corvo, com quem teve dois filhos, João, de 7 anos e Olívia, de 11. Fogaça também é pai de Maria Letícia, de 2 anos, com outra mulher.

Fogaça pode ser visto todos os domingos, a partir das 20h, no "MasterChef Brasil", na Band.

Polêmica

Henrique Fogaça cai de moto, fratura costelas e vai parar no hospital

Recentemente, Henrique Fogaça também deu o que falar ao posar com freiras no Vaticano trajando uma camiseta onde aparecia duas religiosas se beijando.

Ele publicou o registro no Instagram e foi achincalhado. Diante da polêmica, acabou apagando a foto e pediu desculpas.

"Somente Deus pode julgar minhas atitudes. E, por essa razão, em respeito ao modo de pensar da minha família, meus amigos e seguidores, venho pedir desculpas. Acredito que cada um tenha um modo de entender o mundo. Em momento algum eu tive a intenção de desrespeitar, principalmente a Deus, com a foto ou vídeos que fiz. Fui, sim, infeliz em expor meus pensamentos", escreveu ele.

"E, com meu erro, cresci espiritualmente para a cada dia, poder dar melhores exemplos aos meus filhos. O meu pedido de desculpas é sincero a todos os que se sentiram ofendidos e vem do fundo do meu coração. Perdoar não é concordar com meus atos. Perdoar é um ato de amor. Quem perdoa, cresce. Quem é perdoado, renova-se", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado