Estava na UTI

Filho de Zé Vaqueiro é extubado e Ingra Soares publica foto comovente

Arthur tem síndrome de Patau


Montagem com Zé Vaqueiro, Ingra Soares e o filho Arthur
Zé Vaqueiro e a esposa Ingra Soares - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2024 às 15:26,
atualizado em 13/04/2024 às 16:36

A influenciadora digital Ingra Soares divulgou, na manhã deste sábado (13), que seu filho Arthur, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Zé Vaqueiro, foi extubado após um período de oito meses de internação. O recém-nascido, que foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma malformação congênita, está em recuperação.

O bebê, diagnosticado com uma malformação congênita resultante da síndrome de trissomia do cromossomo 13, encontra-se hospitalizado desde o seu nascimento em 24 de julho de 2023. "Bom dia! Estou bem melhor. Não estou mais entubado", escreveu a esposa de Zé Vaqueiro nas redes sociais, ao compartilhar uma foto nas redes sociais.

BBB 24: Davi comemora presença na grande final e dispara: "Agora é só esperar" 

BBB 24: Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna e diz que via corridas do piloto, morto há 30 anos 

Os sintomas mais comuns em crianças afetadas por esta síndrome incluem atraso no desenvolvimento mental e cognitivo, bem como malformações físicas evidentes. A condição também pode precipitar uma série de outras enfermidades e complicações, como problemas cardíacos, surdez parcial ou completa, deficiência intelectual e patologias renais.

Zé Vaqueiro falou sobre o filho

Filho de Zé Vaqueiro é extubado e Ingra Soares publica foto comovente

Em janeiro, Zé Vaqueiro desabafou no Instagram sobre a saúde do seu filho Arthur: "A cada dia que passa vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa! Mas tudo é no tempo de Deus",

O cantor Zé Vaqueiro, conhecido por sua carreira musical no cenário do forró e do sertanejo, estourou contando as músicas como Vem Me Amar, Letícia e Eu Tenho Medo.

Imagem da thumbnail do vídeo

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado