Desabafo

Na Jovem Pan, mãe de Isabella diz que saída de Alexandre Nardoni da cadeia é "um soco no estômago"

Ana Carolina Oliveira participou do Morning Show


Ana Carolina Oliveira de cabelo solto e camisa verde, falando em microfone
Ana Carolina Oliveira em entrevista à Jovem Pan News - Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que foi assassinada pelo pai e pela madrasta em 2008, participou do Morning Show nesta quarta-feira (3), na Jovem Pan News, e lamentou a possibilidade de que Alexandre Nardoni deixe a cadeia ainda neste mês de abril. "Soco no estômago", definiu ela.

"Indigesto, é um soco no meu estômago, no estômago da sociedade. Em partes, a justiça foi feita, eles foram condenados. Mas 16 anos, pelo fato de a minha filha não voltar, pelo fato de eu não ter ela comigo... Eles estão soltos, relativamente jovens, prontos para viver uma vida normal, como eu, como você, como qualquer um", imaginou ela.

Junior Lima posa nu para divulgar novo álbum e causa alvoroço

Luana Piovani é proibida de falar sobre Pedro Scooby: "Não posso queimar o filme dele"

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da própria filha, Alexandre Nardoni poderá sair da prisão a partir desta semana, aos 45 anos. Ele conseguiu reduzir 990 dias de pena após manter uma rotina de trabalhos de jardinagem e faxina, além da leitura, de acordo com informações do Metrópoles.

Por enquanto, o assassino de Isabella Nardoni cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé, no interior de São Paulo. A partir do próximo sábado (6), ele completa o período necessário para pedir à Justiça a progressão para o regime aberto. Após a solicitação, um juiz ainda deve aprovar o pedido.

Mãe de Isabella fez homenagem para a filha

Na última sexta-feira (29), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, divulgou um vídeo feito em homenagem à filha, morta há 16 anos. "Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo, parece uma eternidade. Lembro dos momentos simples que passamos juntas, as nossas risadas, as nossas brincadeiras, os nossos abraços bem apertadinhos. São esses momentos que eu guardo no coração", disse ela.

Alguns anos após o assassinato que chocou o país, ela teve dois filhos, um menino e uma menina, que estão com 8 e 4 anos de idade, respectivamente.

Se estivesse viva, Isabella teria 21 anos atualmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado