Polêmica

Leo Lins faz piada com mãe de Isabella Nardoni e é criticado: "Desrespeito"

Humorista ironizou nascimento de filha de Ana Carolina Oliveira


Leo Lins faz piada com morte de Isabella Nardoni e é criticado
Piada de Leo Lins envolvendo assassinato de Isabella Nardoni causou polêmica na web - Instagram/Reprodução

O humorista Leo Lins, que integra o elenco do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, causou polêmica com uma piada controversa publicada em seu perfil em rede social. Ele ironizou o nascimento da filha de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, menina que foi morta em 2008, em um dos crimes de maior repercussão de sua época.

"Só espero que ela more no térreo", comentou Leo Lins junto a uma foto que trazia a manchete "Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina, em São Paulo". Em 29 de março de 2008, Isabella, de 5 anos, foi jogada da janela de um apartamento na zona norte de São Paulo. O pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados por homicídio doloso qualificado e ainda cumprem pena.

A postagem do comediante, que traz, inclusive, uma foto de Ana Carolina Oliveira junto à filha recém-nascida, recebeu milhares de críticas. Tanto que o post chegou a ser denunciado pelos internautas e saiu do ar, mas Leo fez questão de repostar. "Removeram, mas ta ai de novo", ironizou ele.

A "piada" alcançou rápida repercussão logo que foi publicada. A grande maioria das reações é de internautas revoltados com a brincadeira, apontando mau gosto, falta de graça e insensibilidade por parte do comediante.

"Confesso que eu era fã dos textos do Leo Lins, mas depois dessa piada escrota postada por ele no Instagram... Pode até não existir limites para o humor, se é que podemos chamar isso de humor. Mas existe sim algo chamado respeito ao luto alheio. E pra você saber, senhor Leo Lins, quem assassinou a Isabela Nardoni não foi a mãe, mas a madrasta, junto com o monstro covarde que menina chamava de pai", comentou um seguidor, que angariou 1,4 mil curtidas.

"Como alguém consegue ver graça nisso?", escreveu outro internauta. "Com 1 milhão de seguidores, precisa chamar atenção assim? Que carência...", comentou outra. "Se o Leo Lins fosse pai, pensaria antes de postar uma inutilidade pública dessa. Saúde à mãe e à criança", desejou um terceiro.

Apesar da repercussão negativa, a publicação de Leo Lins alcançou mais de 35 mil curtidas. Confira:

Leo Lins faz piada com mãe de Isabella Nardoni e é criticado: \"Desrespeito\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado