Luta contra o câncer

Novo boletim aponta novidade no quadro de saúde de Anderson do Molejo

Anderson segue lutando contra o câncer


Anderson Leonardo em foto
Anderson Leonardo segue internado - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2024 às 17:10,
atualizado em 01/04/2024 às 17:14

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, continua a lutar pela vida, conforme relatado em um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (1º), pelo Hospital Unimed-Rio. Desde o dia 24 do mês passado, o cantor está internado, e sua condição tem sido objeto de preocupação e apoio por parte de fãs e amigos.

De acordo com o comunicado oficial, Anderson está sendo tratado para um quadro infeccioso, recebendo antibióticos venosos. Ainda segundo o documento do hospital, felizmente, há sinais de melhora clínica e laboratorial, depois de momentos difíceis enfrentados.

Gretchen chama Fernanda do BBB de folgada, protagoniza barraco com fãs e ameaça processo

Neymar usa relógio mais caro que premiação do Paulistão em jogo do Santos

O cantor está acordado, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral. Esses são indícios positivos em sua jornada de recuperação. No entanto, além da infecção, Anderson foi diagnosticado com um câncer inguinal, uma condição rara que afeta o pênis e o ânus.

Esse tipo de tumor está associado a inflamações prolongadas e, possivelmente, à infecção pelo papilomavírus humano (HPV). Embora seja mais comum em homens acima dos 50 anos, também pode afetar jovens. Os sintomas desse câncer incluem o aparecimento de feridas no pênis ou úlceras persistentes na região. Além disso, o paciente pode sentir dores localizadas e notar sangue ao urinar ou durante as relações sexuais.

Recentemente, o perfil do grupo Molejo chegou a postar pedido de orações para a recuperação de seu vocalista, reacendendo as preocupações de que o caso é grave.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado