Não curtiu

BBB 24: Bin Laden revela incômodo com estratégia de Lucas e Pitel tenta explicar: "Alvo é alvo"

Cantor não aprovou a ideia levantada pelo aliado visando o Na Mira do Líder


Bin Laden
Bin Laden se irritou com estratégia de aliado - Foto: Reprodução/Globo

MC Bin Laden não aprovou a estratégia sugerida por Lucas Henrique visando o Na Mira do Líder do BBB 24. O professor de Educação Física levantou a hipótese da líder Giovanna dar uma das 5 pulseiras ao funkeiro. A ideia surgiu a partir da dinâmica da semana passada, quando um dos alvos acabou imunizado. 

No Quarto Gnomo, Fernanda pediu para Pitel explicar a Bin Laden a estratégia. "Lucas disse: 'Eu estava pensando aqui, talvez não tenha novamente a questão de imunizar os da pulseira ou nada do tipo, mas como já aconteceu... dá a pulseira para alguém do lado de cá'. Eu peguei e disse: 'Bin é o que menos levanta possibilidades, menos levanta dúvidas em relação a isso? Porque de todos que eu vejo, a única quebra que ela teve foi com Bin. Mas eu sei que ela não vai votar no Bin agora'. Aí Lucas falou: 'Sim, sim'", comentou a sister.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Quando eu cheguei aqui e falei, Bin disse que já imaginava que fosse ele", completou Pitel. "Imaginava por ela, não por Lucas", rebateu o cantor. "Porque Lucas estava pensando na estratégia, não estava pensando em mandar você para o paredão", justificou a alagoana. "Não, isso daí não é estratégia, não. Alvo é alvo", retrucou o famoso.

"Vai fazer o quê? Peitar ele e perguntar qual foi? Porque a gente não estava lá. Falei: 'Bin, isso tudo é fofoca, especulação. A gente não estava lá'. [Ele disse] 'Pitel falou isso duas vezes'. Eu vim aqui e te perguntei e você falou bem diferente do que ele estava acreditando", explicou Fernanda. "Ele não levantou o nome dele na intenção de 'vou jogar você na fogueira antes de mim'", garantiu a assistente social. "Ele está achando isso", falou a confeiteira.

+ BBB 24: Torcida de Davi aponta favorecimento a Giovanna e pede revisão da Prova do Líder; veja o vídeo

+ BBB 24: Giovanna diz que Fadas têm inveja de Isabelle e Raquele promete expor falsidade

Pitel e Fernanda falam sobre o Poder do Falso

Na sequência, assim que MC Bin Laden deixou o quarto, Pitel e Fernanda falaram sobre o Poder do Falso. A alagoana revelou à amiga que quase contou a verdade para Lucas Henrique. A confeiteira, então, lembrou que elas prometeram guardar segredo. "Eu quase entrego. O Buda não percebeu, enrolei bem. Lá em cima está todo mundo muito convicto de que é um poder de verdade", comentou Pitel.

"Para começar, ninguém leu o card, só eu e você. Então, pode muito bem chegar e mentir sobre isso. No card dizia que eu não posso falar que era Poder do Falso, só entregar no domingo. Você pode dizer: 'Sabia que era caô, mas estava dizendo que não podia falar'. Ponto! Não está escrito em lugar nenhum que você não pode contar para seus aliados e vocês montarem o palco, mas a gente preferiu guardar esse segredo porque pode ter outras situações e ninguém vai pescar", avisou Fernanda.

"Mas a ideia não era essa? Eles acharem que pode ir uma galera deles lá, que esse poder manda alguém...? Deixa continuar assim", argumentou a nordestina. "A questão é a seguinte: se você quiser contar, tudo bem, está no seu direito, você faz o que quiser sobre suas escolhas. Mas eu acho que é melhor preservar algumas coisas para poder não abrir para todo mundo", alertou a confeiteira. 

"Quer jogar com Lucas até quando? Se quiser contar para ele, beleza. Saiba que uma próxima vez ele vai achar e se priorizar antes de qualquer pessoa", finalizou a amiga. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado