Será?

Gabriel Fop e Gui Araújo estão namorando? Famosos se pronunciam

Boatos sobre suposto romance tomaram conta das redes sociais nesta semana


Gabriel Fop e Gui Araújo
Gabriel Fop e Gui Araújo negaram que estão vivendo um romance - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2024 às 10:07,
atualizado em 14/03/2024 às 10:12

Um boato de que Gabriel Fop e Gui Araújo estão namorando tomou conta das redes sociais nesta semana. O burburinho ganhou força com um vídeo publicado pelos amigos no Instagram. Em entrevistas e posts na web, eles negaram que estão vivendo um romance.

Para a Contigo, Gui Araújo afirmou que Gabriel Fop não é seu namorado. “É meu brother, pô! Devido a alguns trabalhos e viagens que tivemos em comum, aproximamos mais nesses tempos. Mas não sou bi [bissexual], nem teria problemas em falar, caso fosse essa minha orientação.”

+ Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da cantora

Alessandra Negrini abre o jogo e revela se fuma maconha

“Logo após meu último término [de namoro, com Karoline Lima], acabamos aproximando mais a amizade. Além do fato de estarem surgindo mais oportunidades de trabalho e eventos para fazermos juntos. Fop não é de São Paulo, está morando aqui há pouco tempo, já eu sempre morei aqui, né? Então, estou ajudando ele no que é preciso. Meu filhote, praticamente (risos)”, acrescentou.

Por meio dos stories do Instagram, Fop também negou que esteja vivendo um relacionamento amoroso com Araújo. Ele desdenhou das “fofocas” envolvendo seu nome ao ser apontado como “ex-namorado” de Anitta – assim como o amigo, ele viveu um affair com a cantora.

Por que Gabriela, sucesso em 2012, não tem capítulos na íntegra no Globoplay? Entenda o impasse

Gabriel Fop ficou famoso no ano passado, ao participar do BBB 23. Antes, ele já havia chamado atenção de Anitta nas redes sociais e tido um encontro com a cantora. No confinamento, envolveu-se com Bruna Griphao. Já Gui Araujo participou do De Férias com o Ex e de A Fazenda 13.

Confira a publicação de Gabriel Fop e Gui Araújo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado