Na Colômbia

Vídeo: Marido traído entra no Big Brother e anuncia fim do casamento

Marido não aceitou a traição e foi colocado dentro do Big Brother


Big Brother da Colômbia
Big Brother na Colômbia teve divórcio ao vivo - Foto: Reprodução/Internet
Por Daniel César

Publicado em 11/03/2024 às 19:24,
atualizado em 11/03/2024 às 19:24

No último domingo (10), o Big Brother Colômbia surpreendeu os telespectadores com uma dinâmica inédita: o congelamento. Nessa nova mecânica, pessoas externas entram na casa e os participantes ficam imóveis, sem poder se mexer. No entanto, o que deveria ser apenas uma experiência diferente acabou marcando o fim de um relacionamento.

Alejandro Estrada, conhecido ator colombiano, foi o escolhido para entrar na casa durante o congelamento. O momento, porém, foi carregado de tensão, pois sua esposa, Nataly Umaña, também é participante do programa. E o motivo da tensão? O envolvimento de Nataly com outro confinado, Miguel Melfi, astro da versão internacional do A Casa dos Famosos.

Murilo Benício é massacrado após declarações polêmicas sobre o Pantanal

Sem Regina Duarte, SBT apresenta título e elenco de sua nova novela infantil

As câmeras capturaram momentos íntimos entre Nataly e Miguel: eles dormiram juntos e trocaram beijos apaixonados. Alejandro, ao entrar na casa, deparou-se com essa cena e não conseguiu conter suas emoções. Parado em frente a esposa, que permanecia congelada, ele fez um desabafo emocionante.

"Estou surpreso que você tenha feito isso diante das câmeras. Por que não conversou comigo antes ou depois do programa? A honestidade é fundamental em qualquer relação, e saber dizer as coisas a tempo é essencial", desabafou Alejandro.

A sister, ainda sem poder se mover para não ser eliminada do programa, ouviu atentamente as palavras do agora ex-marido. As lágrimas escorreram pelo seu rosto, mas ela permaneceu imóvel.

"É um ciclo encerrado", continuou Alejandro, "e venho a público para toda a Colômbia. Te desejo felicidade, Nataly. Você vai muito bem aqui." Com essas palavras, ele retirou a aliança do dedo e a entregou à ex-esposa. Os dois estavam juntos há mais de 10 anos, mas o congelamento do Big Brother Colômbia marcou o fim dessa história.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado