Deu o que falar

Murilo Benício é massacrado após declarações polêmicas sobre o Pantanal

Murilo Benício foi o vilão na novela Pantanal


Murilo Benício em foto
Murilo Benício foi massado na internet - Foto: Reprodução/Globoplay

Murilo Benício revoltou moradores do Mato Grosso do Sul após fazer declarações controversas a respeito da região em que gravou a novela Pantanal (2022). Intérprete do grande vilão da trama, o ator foi cancelado por deixar comentários em tons críticos ao local.

Durante uma entrevista ao Podpah, que acabou viralizando nas redes sociais, o ator foi muito enfático em falar que quase não esteve na nova versão da trama. "Eu achei que era furada. Fiz por um acaso. Por que eu sou displicente, se eu tivesse lido, não teria feito. Ia começar a fazer Pantanal. A gente pega um avião e vai para Campo Grande. Fez escala em São Paulo. Eu já fiquei meio chateado. Falei assim: 'porr*, por que não foi direto pra Campo Grande? Que saco!''", revelou.

Tiago Leifert ironiza nome de programa do Benja ao comentar briga sobre o Corinthians

Alexandre Correa pede ajuda, abre vaquinha virtual e ganha chuva de doações

"Tudo bem, fomos para Campo Grande. Quando a gente chegou, tinha um cara numa picape e eu falei: 'e aí, meia horinha, 40 minutos até a fazenda?'. Ele ficou branco. Eram 8 horas!", continuou Benício.

Foi aí que ele deixou claro o tom crítico. "Se eu soubesse disso… e aí a gente foi… uma hora e meia, com ódio, e ainda esperando 7 horas. Aí você entra na estrada de terra. Aí você fica mais num sei quanto tempo assim ó [pulando pelas estradas esburacadas]", reclamou.

E o intérprete do vilão da história não ficou só por aí. "Para você acessar tal fazenda, você entra por dentro de várias fazendas. Passa uma porteira, fecha a porteira, abre a outra, passa… O motorista descia, abria a porteira, passava, voltava, descia, abria a porteira… aí chegou a quarta porteira eu falei; 'deixa que eu dirijo'. Eu já estava com ódio daquele negócio. Falei: 'abre essa porr* dessa porteira e vamos embora'. Mas eu cheguei com um arrependimento que eu falei assim: 'errei a novela'", finalizou.

Embora a entrevista tenha sido dita em tom de brincadeira, ela gerou revolta de internautas. "Tadinho, descobriu só agora como que chega numa fazenda! Mas a real é que devem ter cortado custos, porque um helicóptero corta bem o caminho… Que maldade fazer o 'princeso' passar por TUDO isso", rebateu um tiktoker de Campo Grande e que ficou revoltado.

Seguidores deste influencer não deixaram por menos. "Criados com vó quando 'sofrem' um pouquinho fazem todo esse drama. Agora eu queria saber: 8 horas de viagem dentro do MS? Ida e volta CG/Corumbá?", questionou outra. "O tal do guri de condomínio aí".

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado