Saúde

Carlos Alberto de Nóbrega diz ter medo de derrame e faz previsão macabra

Apresentador deu detalhes sobre seu estado de saúde no Chega Mais


Carlos Alberto de Nóbrega
"Todos nós vamos morrer um dia, mas tenho medo de ter derrame", comentou Carlos Alberto de Nóbrega no Chega Mais - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2024 às 13:16,
atualizado em 11/03/2024 às 13:16

Carlos Alberto de Nóbrega confessou ter medo de sofrer um derrame – ou Acidente Vascular Cerebral (AVC). A declaração do famoso de 88 anos veio em entrevista na estreia do Chega Mais nesta segunda-feira (11), no SBT. O veterano também fez uma previsão macabra sobre seu tempo de vida.

“Todos nós vamos morrer um dia, mas tenho medo de ter derrame. Se eu tiver alguma outra doença, como a Medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame, se a boca entortar, acabou a graça", afirmou Carlos Alberto de Nóbrega durante o Chega Mais.

Regina Volpato: "Houve a época em que a TV era única e soberana. Acabou"

+ Ana Maria Braga volta de férias com mensagem proibidona: "Paz é igual calcinha"

O apresentador de A Praça é Nossa passou por cirurgias na cabeça após sofrer uma queda em casa, em novembro de 2023. Ele caiu de um degrau na área da piscina de seu sítio.

Quem é a mãe de Camila Pitanga? Atriz publica foto rara

Jéssica Ellen será protagonista de próxima novela das 19h

A primeira preocupação foi o compromisso profissional com o humorístico do SBT. "Na hora em que levei o tombo, a primeira coisa que fiz foi passar a mão nos meus dentes, porque tinha gravação na quarta-feira, e meu filho dentista estava na Europa.”

No hospital, descobriu que havia sangramento em sua cabeça, entre o crânio e a meninge. O veterano passou por procedimentos cirúrgicos em dezembro e janeiro para retirar coágulos da cabeça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado