Detalhes do assalto

Ronaldo Esper aparece todo machucado na TV e revela ter sofrido agressões

Estilista Ronaldo Esper foi vítima de assalto


Ronaldo Esper em foto
Ronaldo Esper foi vítima de assalto - Foto: Reprodução/Internet
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2024 às 19:07,
atualizado em 10/03/2024 às 19:08

O estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, apareceu todo machucado neste domingo (10), no Geral do Povo, na Rede TV!, para contar que enfrentou uma experiência traumática na noite da última sexta-feira (8). Sua residência, localizada na Bela Vista, Zona Sul de São Paulo, foi invadida por criminosos, resultando em agressões físicas.

O estilista, conhecido por sua carreira na moda e sua presença na televisão, descreveu o agressor como uma pessoa que possivelmente trabalha com artes. "Uma pessoa comum, de pele clara, altura mediana e muito bem vestida", afirmou Ronaldo Esper. Ele também mencionou o impacto mais significativo do ataque: "Pior é a 'facada' que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante."

Dona Déa relembra postura de Michel no BBB 24 após Davi usar a expressão 'viado': "Perdão"

Dona Déa surpreende ao ser acusada por Lívia Andrade de estar com "farol aceso"

Curiosamente, Ronaldo Esper apontou que, embora sua casa não possua câmeras de segurança, a residência vizinha pode ter capturado imagens do agressor. As autoridades estão investigando o caso como uma tentativa de roubo, e o 14º Distrito Policial está empenhado em identificar os autores e esclarecer os fatos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens entraram na casa de Ronaldo Esper, onde o estilista foi brutalmente atingido na cabeça. Os agressores, no entanto, não levaram nenhum objeto da residência.

Vizinhos relataram a movimentação policial na frente da casa do artista, e ele foi prontamente socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde na capital paulista. Segundo Ésper, ele está se recuperando, tanto física quanto psicologicamente, do ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado