Briga

Vídeo: Benja discute na CNN com ex-presidente do Corinthians: "Maior cara de pau"

Os dois bateram boca ao vivo no programa Domingol


Benja e Duilio discutiram na CNN Brasil
Benja e Duilio discutiram na CNN Brasil - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2024 às 18:16,
atualizado em 10/03/2024 às 18:32

O apresentador Benjamin Back e o ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, bateram boca neste domingo (10) no programa Domingol, da CNN Brasil. A discussão ocorreu após o dirigente pedir direito de resposta por críticas feitas pelo jornalista.

Ao longo da última semana, a gestão Duilio foi acusada de ter feitos contratos que prejudicaram financeiramente o clube alvinegro, como aluguéis de 15 carros blindados, fato negado pelo ex-comandante do Corinthians.

+ Benjamin Back grava programa de estreia do É Tudo Nosso no SBT; veja vídeos

+ Benjamin Back torce para Silvio Santos ver seu programa no SBT: "Se não gostar, tenho que ouvir"

Durante o programa da CNN Brasil, Benja chamou Monteiro Alves de “cara de pau” e “pior presidente da história do Corinthians”.

"Duílio, você nunca teve coragem de vir em programas em que estou eu e o Mano, você proibia qualquer jogador do Corinthians de dar entrevista para mim ou para o Mano. Você me encontrou no Rio de Janeiro em um hotel e quis tirar satisfação comigo, tirei com você também. Vem no ar conversar comigo. Vem aqui, teremos o maior prazer do mundo. Bem tratado você será”, opinou o apresentador.

"Você é o maior cara de pau que eu já conheci na vida. E o que eu falava na sua gestão eu continuo falando. Você é o pior presidente da história do Corinthians", completou o jornalista.

Assista ao vídeo:

Duilio entrou no ar

Por conta disso, Duilio pediu para entrar no ar para se defender, sendo atendido por Back. A partir daí, começou o bate-boca entre os dois.

"Se você fosse um jornalista, você poderia ter estudado, lido o balanço do site. Você não sabe...”, disparou o ex-presidente. “E se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estava no buraco que está hoje. Porque você é incompetente”, rebateu o jornalista.

Duilio deu explicações sobre sua gestão e acusou parte da imprensa, sendo novamente alfinetado pelo apresentador. Eu não vou bater boca com você, Benja", disse dirigente. “Eu também não, até porque você afundou o Corinthians. Eu não vou bater boca com quem afundou o Corinthians”, respondeu o comunicador.

Na sequência, o ex-presidente do clube alvinegro discutiu com o comentarista Mano, acusando-o de ser mentiroso. Apesar do clima quente, Benja encerrou o programa convidando para Duilio participar do programa na próxima semana diretamente do estúdio da CNN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado