Nos EUA

Ana Maria Braga interrompe férias e surge na GloboNews falando de maconha: "Você fica meio tonto"

Apresentadora está viajando


Ana Maria Braga ao lado de Guga Chacra, ambos de preto, falando
Ana Maria Braga ao lado de Guga Chacra - Reprodução/GloboNews

Ana Maria Braga, que está de férias de seu Mais Você e em viagem pelos Estados Unidos, deu uma passadinha nos estúdios da GloboNews em Nova York. Nesta quarta-feira (6), a apresentadora surgiu ao vivo no canal de notícias para reclamar do cheiro de maconha que vem sentindo nos últimos dias: ""Você fica meio tonto".

No GloboNews Mais, o debate era sobre o porte de maconha para uso pessoal. Nos EUA, 54% da população vivem em estados onde o uso da maconha é permitido. Em papo com Guga Chacra e Julia Duailibi, a funcionária da Globo contou sua experiência em relação à erva.

Sonia Abrão não engole pedido de desculpas de Wanessa Camargo e detona: "Não veio do coração"

Cariúcha leva tombo ao vivo no Fofocalizando e assusta colegas do SBT

"Eu viajei pra Costa Oeste, depois vim pra Costa Leste, e o único cheiro permanente que eu senti, de lá até aqui, foi o da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada, no frio sempre tem aquele cheiro, né? Mentira, não tem calçada, não tem lugar, não tem loja. A porta da loja abre e entra cheiro de quê? De maconha", relatou.

Chacra concordou com Ana Maria Braga e disse que, nos Estados Unidos, é mais comum ver pessoas fumando maconha do que cigarro. "Muito mais, é um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos", lembrou a veterana.

Ana Maria Braga viajou com o namorado

Ana Maria Braga está curtindo os Estados Unidos com o namorado, Fábio Arruda. Na última segunda-feira (4), a apresentadora mostrou aos seguidores nas redes sociais um de seus passeios por Nova York e posou coladinha ao amado.

"Chegamos, Nova Iorque. Dia de passeio e de matar a saudade dessa delícia de cidade", celebrou ela. Antes disso, a loira foi a Los Angeles e assistiu à partida entre Lakers e Clippers em um jogo da NBA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado