Eita

Cariúcha leva tombo ao vivo no Fofocalizando e assusta colegas do SBT

Comentarista caiu da cadeira durante entrevista


Cariúcha de vestido branco e cabelo solto, posando com carão no cenário do Fofocalizando
Cariúcha no cenário do Fofocalizando - Reprodução/Instagram

Cariúcha levou um tombo ao vivo no Fofocalizando desta quarta-feira (6). A comentarista do vespertino do SBT caiu da cadeira na qual estava sentada e assustou seus colegas de trabalho, Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Leo Dias, que ficaram sem entender nada ao ver a ex-Fazenda no chão.

Enquanto a eterna Garota da Laje se levantava aos risos, Tirullipa, que compareceu ao programa para divulgar o Circo do Tiru, sua atração que vai estrear na emissora no próximo dia 16, fez graça com a situação e tentou descontrair.

Mell Muzzillo, a Ritinha de Renascer, desconversa na Globo sobre affair com Xamã

Repórter reclama do salário ao vivo, é demitido e recebe ameaça de canal

"Que isso? Jesus amado, a mulher caiu. Meu Pai eterno, meu Deus do céu, a mulher caiu. Vai virar meme, já virou um circo", exclamou o humorista, brincando que o tombo de Cariúcha é uma prévia do que vem por aí na grade do canal.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram a cena inusitada. "Cariúcha caiu da cadeira, adoro ela, mas morri de rir com a cena", admitiu uma usuária do X/Twitter identificada como Cora. "Cariúcha caiu muito feio", observou Lais. "A Cariúcha caiu da cadeira ao vivo", postou Vinicius.

Cariúcha falou sobre bastidores do SBT

Em entrevista recente ao NaTelinha, Cariúcha revelou que conseguiu reverter o cancelamento que sofreu durante sua participação em A Fazenda 2023 e falou sobre sua experiência nos bastidores do SBT, já que agora ela bate ponto de segunda à sexta-feira no Fofocalizando.

"É diferente de tudo que eu já pude experimentar. Porque é um programa de fofoca e é a minha cara, né?! Antigamente, eu fazia de graça. Agora, eu tô sendo paga para fazer fofoca", brincou.

Apesar de ter algumas divergências com Leo Dias em relação aos assuntos tratados na atração, Cariúcha garantiu que nos bastidores eles são amigos: "Tenho minha opinião, ele tem a dele. Está tudo certo, somos colegas de trabalho e, nos bastidores, estamos de boa".

"O Leo não leva para o coração. No ‘ao vivo’, a gente tem nossos arranca-rabos, nossas discussões, mas nos bastidores somos adultos e não levamos para o coração", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado