Clássico da TV

Patrícia Abravanel vai comandar Show de Calouros pela 1ª vez no SBT

Gravações do Programa Silvio Santos serão retomadas na próxima semana; veja novidades


Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel volta a gravar o Programa Silvio Santos na semana que vem - Foto: Divulgação/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 21/02/2024 às 13:27,
atualizado em 21/02/2024 às 14:36

Patrícia Abravanel vai comandar pela primeira vez o Show de Calouros no Programa Silvio Santos. A volta do quadro está entre as novidades da atração para 2024, cujas gravações serão retomadas na próxima semana – a apresentadora está de férias, e os programas exibidos desde janeiro foram feitos no ano passado.

As informações sobre a nova temporada do Programa Silvio Santos, que segue sob comando de Patrícia Abravanel, foram obtidas com exclusividade pelo NaTelinha. O Show de Calouros, pela primeira vez sob comando da apresentadora, também terá novidades no corpo de jurados, ainda mantidas sob sigilo.

+ Buba de Renascer, Gabriela Medeiros chora com depoimento no Encontro

+ CNN Brasil investe em agregador de pesquisas para eleições 2024

Apresentado por Silvio Santos, o Show de Calouros fez grande sucesso na TV entre os anos 1970 e 1980 e teve jurados célebres, como Aracy de Almeida (1914-1988), Mara Maravilha, Pedro de Lara (1925-2007), Sergio Mallandro, entre outros. Depois, virou quadro no programa que leva o nome do dono do SBT.

As gravações também vão incluir uma nova temporada do quadro Nada Além de um Minuto. O game show consiste em cumprir um desafio em várias fases, com destreza e rapidez, para levar uma boa quantia em dinheiro para casa. O tradicional Qual é a Música? e novas pegadinhas também estarão entre os destaques de 2024.

Por onde anda Silvio Santos? Apresentador está fora do ar desde 2022

imagem-texto

Silvio Santos está afastado do dia a dia do SBT desde o final de 2022. Ele tem passado os últimos meses recluso e sem apresentar seu tradicional programa. O empresário acompanha de casa a nova gestão do Grupo Silvio Santos, agora com suas filhas e executivos de confiança à frente.

No início de fevereiro, ele fez uma rara aparição em uma ida ao salão de Jassa, seu cabeleireiro em São Paulo. O momento foi compartilhado nas redes sociais por Milton Neves, que encontrou ocasionalmente o Homem do Baú no local. O apresentador da Band ressaltou que o amigo está “lúcido” e destacou a humildade do veterano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado