Noronhe-se

Praia, sol e biquíni: como tem sido as férias de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta escolheu descansar na praia


Patrícia Poeta de biquíni
Patrícia Poeta passa férias em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram

De férias desde a última semana de dezembro, Patrícia Poeta tem aproveitado seus dias de descanso relaxando a mente. A apresentadora do Encontro escolheu o arquipélago de Fernando de Noronha para recarregar as energias.

Diariamente, a contratada da Globo tem compartilhado alguns registros dos seus dias por lá. "A vida é feita de positividade, de acolhimento e carinhos. Nunca duvide do bem, porque o bem é o princípio da vida", filosofou em uma das publicações.

Bruna Biancardi fala sobre falta de caráter após deixar de seguir Neymar e dá diretaça

Daniel Erthal não é o único! Galã de Malhação ganha a vida vendendo frango assado no Rio

Poeta também passou a virada em Fernando de Noronha. "Um Ano Novo que já começou cheio de energia e boas vibrações", escreveu em outro post. Clicada frequentemente ao lado de amigos e impressionando pela boa forma aos 47 anos de idade.

As férias de Patrícia Poeta

Sobre o corpo, numa entrevista ao GShow nesse fim de semana, ela reforçou que se cuida o ano todo. "Como bem, malho, faço tratamentos com máquinas, enfim, de tudo um pouco. [...] A gente precisa estar com a mente e espírito bons."

"Estou total de férias e descansando muito. Totalmente sem me obrigar a nada, marcar agenda ou ter compromissos. Então a dica é: descansem, porque 2024 promete!"

Patrícia Poeta diretamente de Fernando de Noronha em entrevista

Patrícia Poeta volta a comandar o Encontro na Globo a partir do dia 15 de janeiro, segunda-feira. Até lá, o matutino segue sob o comando de Tati Machado e Valéria Almeida.

Veja os registros de Patrícia Poeta em Fernando de Noronha:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado