Forte

Juliana Paes faz homenagem a Duda Santos na Globo: "Nada mais bonito que você"

Juliana Paes fez declaração para Duda Santos na Globo


Juliana Paes e Duda Santos em foto
Juliana Paes homenageia Duda Santos - Foto: Reprodução/Globoplay

Juliana Paes participou do Domingão neste domingo (18) para mandar uma mensagem a Duda Santos, atriz com quem contracenou durante sua participação em Renascer. A experiente atriz lembrou da importância do papel da colega e fez uma espécie de declaração de amor para a colega de trabalho.

Enquanto Duda estava no programa, a intérprete de Jacutinga na nova versão da novela das nove gravou um depoimento para tentar emocionar a colega. "Duda, ô meu amor, que alegria tá te mandando essa mensagem. Quer dizer que foi muito importante ter você poder olhar nos seus olhos em cena. A gente sabia da importância das cenas que a gente tinha pra fazer", começou.

+ Duda Santos revela inspiração para Renascer: "Daria minha vida por ela"

+ Craque Neto elogia ex-ministro de Lula

Foi neste ponto que Juliana Paes explicou seus motivos. "Porque, pra além da beleza do texto do Bruno, tinha uma mensagem tão bonita pra gente passar ali sobre como é importante as mulheres serem donas dos seus desejos, donas dos seus corpos, das suas vontades, como é importante a gente se apoiar, se ajudar, ter uma palavra", lembrou.

"Quero te dizer que foi bom demais poder ter você com aquela escuta especial. Não tem nada mais bonito do que você. Que é um ator presente em cena, não só para falar mas para se deixar afetar pelo que está sendo falado", garantiu Juliana, deixando a colega emocionada.

E Paes terminou mostrando que gostou muito de estar em cena com a colega em Renascer. "Foi um prazer trabalhar com você acho que a gente criou uma amizade linda para além desse trabalho. Te desejo toda sorte desse mundo. Você é linda por dentro e por fora, em cena e fora dela", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado