Saudosa

Após morte do pai, Juliana Paes presta homenagem e imagina: "Estaria grudado para ver Renascer"

A atriz escreveu um longo texto dedicado a Carlos Henrique


Juliana Paes beijando o pai, Carlos Henrique, que está de roupa branca sorrindo
Juliana Paes em foto com o pai, Carlos Henrique - Reprodução

Juliana Paes publicou um longo texto em homenagem ao pai, Carlos Henrique Paes, que morreu no último dia 17. A atriz lembrou de momentos vividos ao lado do patriarca e imaginou que ele, que sofria de Mal de Alzheimer, estaria "grudado na TV para ver a estreia de Renascer".

"Ele foi meu melhor amigo, meu maior fã, meu grande incentivador, conselheiro emocional. Sempre me colocava para cima, me fazia ver as coisas pela melhor perspectiva. Ele tinha alma de criança. E como amava as crianças… Todas! E fez da nossa infância, irmãos e primos e de todas as crianças que passaram por sua vida, mais brilhante", elogiou.

MC Poze anuncia que será pai pela 6ª vez e debocha de Neymar

Grávida, ex-Chiquitita revela se vai parar com conteúdos adultos

A famosa seguiu a postagem enumerando as atividades que fazia ao lado do pai quando era criança: "Ele gostava e nos levava para o circo, para o kart, para o boliche, para a praia, para o cinema, para o Carnaval, para brincar de esconde, de correr, de mímica, de poker, buraco, ‘purrinha’, de quem fica mais tempo embaixo d’água, de pular da pedra para o mar (e mamãe ficava maluca), e furar as ondas, de qualquer coisa que fosse brincar! Você nunca encontraria ele triste ou mal-humorado…".

"Ele sempre tinha uma palavra de coragem, de alento ou uma piada boba! Lembro de vários momentos em que minha bola tava murcha e ele dizia: ‘os cães ladram, a caravana passa’, ‘não liga para isso, minha filhinha’. Um dia eu tava com febre numa viagem pra Búzios e apareceu uma turma de fãs na porta de casa e eu não conseguia levantar pra atender, ele: ‘faz uma forcinha, minha filha, eles vão ficar tão felizes’."

Juliana Paes lamentou que pai não esteja vivo para vê-la em nova novela

Ainda no texto que publicou no Instagram para homenagear o pai, Juliana Paes revelou que o apelido de Carlos Henrique era 'daddylove'. "Porque ele era todo amor… Ele atravessava a ponte em qualquer hora para me ver, para ver meus filhos, para me perguntar: 'E aí? Muito trabalho essa semana?' P*ta merda, você tá trabalhando muito, minha filhinha", lembrou.

"Amava brincar de dançar e queria aprender a sambar. Ele gostava de gente, queria saber das pessoas, dos nossos amigos, ele nunca soube poupar dinheiro; O suficiente bastava; a simplicidade era ele… Sempre com a blusa furada, porque era mais confortável… ‘Pai, vão achar que eu não cuido de você’, mas nunca ligou para o que os outros pensavam porque ele era mais ‘ser’ do que ‘ter’, parecer…", contou.

Por fim, Juliana Paes apostou que, na segunda-feira (22), quando estreou Renascer, novela na qual ela interpreta Jacutinga, Carlos Henrique não iria desgrudar da TV. "Ontem, ele estaria grudado na TV para ver a estreia de Renascer e depois me ligar para dar ‘parabéns, minha filha’", imaginou ela, que voltou às pressas para o Brasil ao sofrer a perda do pai.

"Ele adorava dar um jeitinho, onde fosse, de dizer que eu era sua filha, mas o prazer e sorte sempre foram minhas! Hoje tem uma dor que corta, mas creio nesse tempo de Deus que transforma a angústia em saudade e memória! Te amo, Pai", concluiu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado