Tema delicado

Doente? Juliana Paes abre o jogo e explica visitas frequentes a hospital

A atriz disse que até seus familiares estão preocupados com sua saúde


Juliana Paes de vestido e blazer prateados, de coque, fazendo carão, usando brincões
Juliana Paes em ensaio de fotos compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/10/2023 às 16:37,
atualizado em 02/10/2023 às 16:43

Nesta segunda-feira (2), Juliana Paes usou as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria doente. A atriz disse que, embora até seus familiares estejam preocupados com sua saúde por conta das fake news, ela está bem e só tem ido ao hospital com frequência para visitar seu pai, que está internado.

"Parece que em uma rede social inventaram que eu não estaria bem, que eu estaria internada e entubada. Vim aqui para dizer que isso não é verdade", iniciou a veterana, reforçando a notícia de que está bem.

Vídeo mostra Kayky Brito interagindo com mulher antes de atropelamento

Eliezer expõe comentários sobre filha com Viih Tube: "Absurdo"

Na sequência, Juliana Paes contou que quem está enfrentando um momento delicado é seu pai, que foi diagnosticado com Alzheimer e pneumonia: "Quem está internado e foi entubado foi o meu pai, que está em uma situação muito delicada. Adiantei a volta da minha viagem para estar com a minha família e dar uma assistência. Estar lá com ele".

A atriz seguiu pedindo que seus seguidores se atentem a esse tipo de boato, acrescentando ainda que quem propaga essas fofocas está empenhado apenas em "caçar cliques". "Peço que não façam mais isso, por complica a saúde mental de um familiar que já está em sofrimento", completou.

"É difícil lidar com situações de saúde delicadas. Quem já passou por isso sabe", destacou, aconselhando os fãs a retribuirem o carinho e o cuidado que as pessoas têm com eles: "Apesar da dor e preocupação, é gratificante poder cuidar de quem sempre cuidou de mim".

Juliana Paes recebeu apoio de famosos

Nos comentários de seu vídeo, Juliana Paes recebeu mensagens carinhosas de amigos famosos. "Sempre muito elegante, mesmo em uma situação tão delicada. Vou ficar em oração pela melhora do seu pai", prometeu Carol Nakamura. "Estaremos orando pelo seu papai, fiquem bem", escreveu o cantor Buchecha.

"Querida, espero que tudo fique bem com seu paizinho", disse Fabiana Karla. "Melhoras para seu pai", desejou Xand Avião. Cristiana Oliveira também comentou: "Vou orar pelo seu pai, Ju! E que Deus proteja você e sua família nesse momento! Vai ficar tudo bem".

Confira o pronunciamento de Juliana Paes:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado