Lado B

5 momentos dos Bastidores do Carnaval da RedeTV! que chocaram e deram o que falar

Programa voltou ao ar após 4 anos, com o mesmo espírito trash de sempre


Bastidores do Carnaval
Após 4 anos, RedeTV! voltou a exibir os Bastidores do Carnaval - Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem NaTelinha

Após 4 anos, o "folclórico" Bastidores do Carnaval da RedeTV! voltou com tudo em 2024. Da última sexta-feira (9) até esta segunda-feira (12), o programa se propôs a cobrir o lado B da folia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como nos velhos tempos.

Com Nelson Rubens, Flávia Noronha e Fefito à frente, a mesma equipe de TV Fama, a maratona vem sendo exibida a partir das 21h30 e adentrando a madrugada. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a volta da atração, que marcou época na RedeTV! e causou muita polêmica com sua excentricidade e baixo orçamento. 

+ Globo bebe na fonte de Mar do Sertão para resgatar público com No Rancho Fundo

+ Globo demite autores e entra em 2024 à procura de talentos para escrever novelas

A seguir, o NaTelinha lista 5 momentos dos Bastidores do Carnaval que deram o que falar: 

1) Andressa Urach tenta tirar a roupa de MC Gui

Em 2014, quando ainda era apenas uma ex-vice-miss bumbum, com uma passagem por A Fazenda, Andressa Urach causou nos Bastidores do Carnaval ao tentar tirar a roupa de MC Gui ao vivo. Detalhe: o cantor tinha apenas 15 anos na época, portanto, era menor de idade. Além disso, a loira, que hoje se dedicada aos conteúdos adultos em plataformas de vídeos, agarrou um gari em pleno Sambódromo do Anhembi e tascou um beijo. 

2) Val Marchiori causa polêmica com Ludmilla

Em 2016, ao ver Ludmilla desfilando, Val Marchiori fez o seguinte comentário durante os Bastidores do Carnaval: "A fantasia está bonita ao meu ver, a maquiagem também, mas esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente". A fala repercutiu rapidamente e a cantora acusou a socialite de injúria racial, processando-a. Cinco anos depois, Val venceu a ação. A namorada de Brunna Gonçalves lamentou a decisão da Justiça e disse que "racismo não é liberdade de expressão".  

3) O inesperado ânus verde

Em 2017, Ju Isen entrou para os anais (risos) da televisão brasileira ao protagonizar um momento inusitado durante os Bastidores do Carnaval. Toda pintada de verde, a modelo atendeu a um pedido da repórter Léo Áquilla e do apresentador Nelson Rubens e agachou para mostrar os detalhes de sua fantasia. Não deu outra, o tapa sexo rompeu e a cena viralizou na internet, provocando a demissão do diretor do programa.  

4) Jojo Todynho ameaça arrebentar Val Marchiori

Em 2019, os fãs da folia que não puderam curtir a data foram agraciados com um barraco daqueles entre Jojo Todynho e Val Marchiori nos Bastidores do Carnaval. Direto dos estúdios da atração, a socialite declarou que a cantora não tinha status para ser musa da Vogue. Em resposta, a vencedora de A Fazenda chamou a loira de demônio e Satanás, ameaçou arrebentar com a cara dela ao vivo e se retirou do programa. 

5) Dudu Camargo assedia Simony ao vivo 

Em 2020, após umas doses de bebida, Dudu Camargo ultrapassou todos os limites e incomodou Simony durante a transmissão ao vivo dos Bastidores do Carnaval. O então apresentador do SBT agarrou a cantora, disse que queria fazer um filho com ela, tocou em seus seios e insistiu para ganhar um selinho. Constrangida, Simony se retirou da cobertura, fez um longo desabafo nas redes sociais e processou o rapaz. Ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Dudu Camargo por importunação sexual em R$ 30 mil. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado