Cariocão

SBT chega aos dois dígitos e garante segundo lugar com Vasco x Flamengo

Partida válida pelo Campeonato Carioca terminou em 0 a 0


Lance do jogo Vasco x Flamengo
Vasco x Flamengo terminou em 0 a 0, com muitos gols perdidos e pênalti desperdiçado por Gabigol - Foto: Leandro Amorim/Vasco

Segunda transmissão do Vasco da Gama no SBT, a partida contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca levou a emissora aos dois dígitos de audiência na noite desse domingo (4). O clássico terminou em 0 a 0, com direito a pênalti perdido por Gabigol já no finalzinho.

Exibido na faixa das 19h às 21h, o jogo registrou 9,7 pontos de média com pico de 12,5, rendendo o segundo lugar ao SBT, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande Rio e Baixada Fluminense, obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado. No mesmo horário, a Globo ficou com 15,7 pontos, a Record teve 5 e a Band, apenas 1,3.

Título do São Paulo na Supercopa infla audiência da Globo e dobra média do horário

Última semana de Cúmplices de um Resgate fecha com maior audiência desde junho no SBT

A transmissão fez o SBT abrir vantagem na disputa com a Record, fechando a média-dia (das 7h à meia-noite) com 3,7 pontos ante a 2,9 da concorrência.

Vasco x Flamengo foi ao ar para as praças do Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Goiânia, Manaus, Vitória, Fortaleza, Recife e Salvador. A narração ficou a cargo de Téo José, com comentários de Lucas Pedrosa, Venê Casagrande e Nadine Basttos.

SBT fecha acordo para transmissão dos jogos do Vasco

A emissora de Silvio Santos fechou acordo com o Vasco para transmissão das partidas do cruz-maltino como mandante no Cariocão 2024. O primeiro jogo mostrado foi no dia 25 de janeiro, contra o Madureira. Na ocasião, o SBT marcou 4,1 pontos numa noite de quinta-feira.

A próxima partida na emissora será Vasco x Audax, na próxima quinta (8), a partir das 21h30. Depois, a primeira fase do torneio também conta com o jogo contra o Volta Redonda, no dia 24 de fevereiro, e diante da Portuguesa-RJ, em 2 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado