Polêmico

Sikêra Jr diz que foi demitido enquanto estava internado e quer distância de donos da RedeTV!

O apresentador lembrou de sua saída da emissora paulistana


Sikêra Jr de camiseta preta, falando em microfone com os braços abertos
Sikêra Jr em entrevista ao Intervenção - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2023 às 21:35,
atualizado em 04/12/2023 às 21:37

Sikêra Jr concedeu uma entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, e lembrou de sua passagem polêmica pela RedeTV!. De acordo com o apresentador, sua demissão aconteceu enquanto ele estava internado e, atualmente, ele não tem nada para falar com Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr, donos da emissora paulistana.

No bate-papo, o veterano explicou que, em fevereiro, após voltar de uma viagem, começou a sentir dor no ouvido, mas pensou que fosse por conta da pressão do avião. Porém, os dias passaram e a dor só aumentava, chegando a ficar insuportável, o que fez com que ele buscasse atendimento médico.

Key Alves rebate empresária em briga na Justiça avaliada em mais de R$ 650 mil

Suposto filho de Gugu bate o pé e diz que não vai desistir de provar paternidade

"Fui levantar da cama, não tinha forças e caí", detalhou Sikêra Jr, que teve uma otite bacteriana severa e chegou a ficar internado na UTI de um hospital de Manaus. Na época, Laura, esposa do famoso, chegou a citar as dificuldades do tratamento: "Como ele não é fácil, uma pessoa quieta, acharam por bem sedarem ele para a medicação fazer mais efeito e ele não querer fugir do hospital".

De acordo com o convidado do Intervenção, foi nessa época que começaram a surgir os rumores de que ele seria demitido da RedeTV!: "Começa a chegar, dos blogs e sites, 'Sikêra é demitido da RedeTV'. Eu tava hospitalizado quando fui demitido. A TV A Crítica, que fica em Manaus, que é a casa em que eu atuo há quatro anos e renovei por mais quatro, quando todo mundo falava em cancelamento, ela falava 'não, ele permanece'. Queriam minha demissão".

"Se eu tivesse no Sul, se eu tivesse aqui, eu tava fora, eu tava demitido, porque ninguém queria ficar nesse fogo cruzado. Patrocinador, agência, ninguém queria", lamentou ele, agradecendo à TV A Crítica, emissora na qual ele ainda trabalha, pela confiança e por não terem desfeito o contrato.

Para finalizar o assunto, Sikêra Jr citou os donos da RedeTV! e deu a entender que qualquer detalhe relacionado a sua passagem pelo canal paulistano é tratada por seus advogados: "Quanto à RedeTV!, existe uma procuração, tá? Eu não tenho mais nada pra conversar com o Marcelo, não tenho o que conversar com o Amilcare, não tenho".

A saída de Sikêra Jr da RedeTV! foi oficializada pela empresa em abril. "A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional", disse nota oficial da época.

Confira a entrevista de Sikêra Jr para Roger Turchetti:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado